16 de mai. de 2014

CLÍNICAS DE ESTÉTICA DA REGIÃO PARTICIPAM DO SPA WEEK


   Praça Presidente Castelo Branco, 34 - 2º andar, Centro – Diadema



  Spa Beauty

  Spa Beauty

Tratamentos estéticos e procedimentos relaxantes para o corpo e a mente com preços reduzidos. Essa é a proposta da 10ª edição do Spa Week, que acontece de 17 a 31 de maio, com mais de 80 estabelecimentos participantes em São Paulo oferecendo até três serviços ao preço tabelado de R$ 75. Durante o evento, o público terá desconto mínimo de 20% em cima do preço original. No ABCD são quatro spas participantes, em Santo André, São Caetano e Diadema.

Para aproveitar o período de desconto, os interessados devem conferir a lista de tratamentos oferecidos pelos estabelecimentos relacionados ao evento e agendar o serviço desejado diretamente no spa de preferência. O pagamento é realizado no próprio local. 

Em São Caetano, o espaço Renann Wellness & Beauty participa pela quinta vez do evento e pretende dobrar o número de clientes durante o período promocional. Os tratamentos oferecidos pelo estabelecimento são limpeza de pele relaxante, massagem corporal e massagem sonora, com até R$ 55 de diferença do valor original do procedimento. 

“Como a procura é muito grande, se a agenda ficar muito apertada, disponibilizamos os vales do evento com duração de 90 dias para o cliente voltar a agendar o tratamento escolhido, garantindo comodidade e a qualidade do nosso serviço”, disse Ivani Destefani Rodrigues, proprietária do local, que tem como diferencial a massagem sonora com técnica alemã de vibrações musicais persolizadas para melhorar condições físicas e emocionais.

Também em São Caetano, a unidade Onodera Estética oferece esfoliação corporal + massagem hidratante, massagem redutora e peeling de cristal por preço reduzido em até 40%. “Pretendemos alcançar novos clientes e estudamos também promoções pós-evento para as pessoas que aproveitaram o spa week para conhecer nossos serviços”, aponta Priscila Klin, gerente da unidade no município.

Em Diadema, o recém-inaugurado Spa Beauty participa pela primeira vez do evento nacional e desejam aumentar a visibilidade do empreendimento na cidade e na Região. “Abrimos em novembro e estamos nos dedicando para ganhar espaço fora de Diadema e o Spa Week vem para contribuir neste sentido”, diz Valquíria Meira, proprietária do estabelecimento. 

Os tratamentos oferecidos durante os quinze dias de promoção são massagem com velas de efeito relaxante e peeling com vitamina C, com efeito clareador.

Em Santo André, o IORI Spa também embarca no evento e oferece tratamentos de pedras quentes + spa dos pés, massagem relaxante + máscara facial de côco, e massagem relaxante + chocoterapia facil. Os descontos chegam a 55% durante as semanas de preços reduzidos.

Serviço
Renann Wellness & Beauty
Av. Pres. Kennedy, 1621, bairro Olímpico – São Caetano. 
Telefone: 3565-1621

Onodera Estética
Rua Amazonas, 580, Centro – São Caetano
Telefone: 3565-6162

Spa Beauty
Praça Presidente Castelo Branco, 34 - 2º andar, Centro – Diadema
Telefone: 4308-8009

 IORI Spa
Rua das Figueiras, 1623, bairro Campestre
Telefone: 3969-7083

fonte: Iara Voros - ABCD MAIOR

Nenhum comentário: