10 de mar. de 2014

Grande ABC marca presença na Gift Fair, que começa hoje

O Grande ABC marca presença em dois importantes eventos do segmento de decoração e utilidades domésticas no Expo Center Norte, em São Paulo. Ao todo, 12 empresas da região estarão expondo seus produtos na 48ª edição da Gift Fair e na 17ª da DAD (Salão Internacional de Decoração, Artesanato, Design) de hoje a quinta-feira.
O intuito dos eventos é oferecer aos consumidores opções de decoração para casa e de objetos e utensílios que tenham design e funcionalidade para dar personalidade, estilo e facilitar o dia a dia.
O aquecimento do setor imobiliário  e dos investimentos estrangeiros em novos empreendimentos no Brasil, não só na área residencial, mas também comercial, somado ao efervescente mercado de noivas e listas de casamento, além das datas comemorativas como o Dia das Mães e Natal, são alguns dos fatores que fazem manter em alta o consumo de artigos para casa, utilidades e objetos de decoração e design.
Em 2014, a edição da Gift Fair e da DAD está dedicada também para os preparativos da Copa do Mundo no Brasil. Os quase 6.000 km de ruas dos pavilhões da feira estarão revestidos com tapetes nas cores verde e amarelo para receber os mais de 65 mil profissionais que percorrerão os setores de objetos para o lar (houseware), mesa posta (tableware), utensílios de copa e cozinha (kitchenware) e decoração (mobiliário, vasos, luminárias etc).
PARTICIPANTES - Da região estão presentes, de Diadema: Kauzar Ideias, Kos Acrílicos, Metalúrgica Dinox, Yoi Houseware, Carpe Diem e Ponto Central dos Tapetes Diadema); de Santo André: Metalúrgica MS, Iza Perobelli Bijouterias e Barracão da Arte; de São Bernardo: Wheaton Brasil e Allure Decorações e, de São Caetano, K3 Imports.
Marcam presença também Tramontina, Whirlpool (Brastemp, Consul e Kitchenaid), Schmidt, Nadir Figueiredo, Coza, Brinox, Forma Inox, Oxford, Scalla Cerâmica, Sanremo, Plasútil, Cecília Dale, Imaginarium, Murano e Uatt e Urban, entre muitas outras.

O horário de funcionamento é das 10h às 20h. A entrada é permitida até às 19h e, na quinta, até às 16h. Mais informações podem ser obtidas no 0800-7733307 ou pelo site www.laco.com.br.

fonte: Soraia Abreu Pedrozo - Diário do Grande ABC


Nenhum comentário: