16 de mar. de 2014

Diadema faz mudanças em vias

A partir deste domingo (16), a avenida Nossa Senhora das Vitórias terá alteração de trânsito. Na altura do 24º Batalhão a via terá a mão invertida.

A avenida que até sábado tinha que seguia no sentido da rua Izaurino Lopes da Silva até a rua São Judas Tadeu será alterado. passando a ser da rua São Judas Tadeu sentido rua Izaurino Lopes da Silva. A ação tem como objetivo diminuir o tráfego na avenida São José. 

Localizada no Centro do município a via costuma registrar movimento constante de transeuntes e veículos.

Mudanças/ A prefeitura informa, por meio do Departamento de Trânsito do Municipal que recentemente também foi executada mudança de trânsito na Rua Ida Chesi Michelone, na Vila Conceição, onde fica situada a APAE Diadema.

A via, que era de mão dupla, foi transformada em mão única no trecho compreendido entre as ruas Antonio Gonçalves Martins até a rua Modesto Álvares Dias, nesse sentido. Portanto, os motoristas devem ficar atentos.

Foi feita também nova sinalização com a colocação de faixas de pedestres, placas e obstáculos de contenção e orientação, como prismas e tartarugas e uma mini rotatória, entre a Ida Chesi Micheloni e Modesto Álvares Dias.  

Sobre a mudança, a administração pública ressalta que há  maior segurança na circulação diária e no embarque e desembarque dos alunos da APAE, sem prejudicar a fluidez do trânsito local.

fonte: PAULO ROBERTO SCALABRIN - Rede Bom Dia 

Nenhum comentário: