15 de dez. de 2013

Em breve Diadema vai ganhar um loja muito legal é a Imaginarium



Em breve Diadema vai ganhar um loja muito legal é a Imaginarium que trás presentes super originais que saem do lugar comum com muita criatividade, será instalada no Shopping Praça da Moça.


Vamos conhecer um pouco da história dessa loja:

A história de sucesso da Imaginarium começou ainda na década de oitenta, quando uma arquiteta e um médico decidiram que passariam mais tempo com as duas filhas pequenas, acompanhando de perto seu crescimento: a qualidade de vida da família era prioridade. O casal começou a trabalhar em casa, produzindo artesanalmente enfeites de Natal, que eram vendidos na vizinhança.
A demanda foi tão grande que a produção teve que se profissionalizar. Em pouco tempo, os produtos já estavam sendo comercializados em grandes lojas de departamento. Sempre em busca de bem-estar e qualidade de vida, a família se mudou para Florianópolis em 1991, quando nasceu a marca Imaginarium. No início, os produtos tinham muita madeira, aconchego, itens de cozinha, tudo sugerindo experiências para serem compartilhadas em família, entre amigos ou para a simples celebração da existência.
Em apenas quatro anos já havia quinze franquias da Imaginarium no Brasil, hoje são 145 lojas exclusivas, além de canais de e-commerce e 600 multimarcas. Durante esse tempo, a equipe Imaginarium também cresceu somando atualmente mais de 750 profissionais distribuídos em três sedes em Florianópolis (Escritório de Criação, Escritório de Franquias e o Centro de Distribuição) e um escritório internacional.
Essa é a história de uma empresa que cresceu e se consolidou como referência em design com inovação e diversão, mais conhecido como fun design. Nossa maior missão é trabalhar todos os dias para que você sempre encontre nas lojas produtos que emocionem e levem diversão ao seu dia a dia.
DIADEMA 10

Nenhum comentário: