18 de set. de 2013

Prefeitura de Diadema entrega residencial Vera Cruz


Serão entregues 24 unidades no próximo sábado - Foto: Mauro Pedroso/Divulgação
DIADEMA – O prefeito de Diadema, Lauro Michels, entregará no próximo sábado (21), as chaves das casas da fase final do conjunto residencial do Núcleo Vera Cruz. No total serão entregues 24 unidades, que beneficiarão as famílias que estavam no programa de bolsa aluguel.

Cada casa, localizada na avenida Ulysses Guimarães, 1.835, no bairro Vila Conceição, possui área útil de 36 m², divididos em quarto, sala, cozinha integrada à área de serviço e banheiro.
O valor total da obra foi de R$1,06 milhão. O projeto contou com repasse do Fundo Municipal de Apoio à Habitação de Interesse Social (Fumapis) para a associação de moradores, por meio de convênio firmado com a prefeitura.
O projeto prevê ainda a construção do muro de arrimo para contenção e estabilização do talude no núcleo e canteiro de obras. A licitação para a construção está em andamento junto à Comissão de Julgamento de Licitações (COJUL).
Serviço – Entrega Conjunto Residencial Vera Cruz. Dia e hora: sábado (21), às 10 horas. Local: avenida Ulisses Guimarães, 1.835 Vila Conceição.
fonte: DIÁRIO REGIONAL

Nenhum comentário: