15 de set. de 2013

Regina Gonçalves e Emae discutem criação de parque no Eldorado

A deputada estadual Regina Gonçalves (PV) e o secretário de Obras de Diadema, Marcio Paschoal Giudicio, o Márcio da Farmácia, foram recebidos na última quinta-feira (12) pelo diretor-presidente da Empresa Metropolitana de Águas e Energia (EMAE), Ricardo Borsari, e pelo gerente do Departamento de Infraestrutura da companhia, Paulo Sérgio Silva, para mais uma etapa de negociações em torno da cessão de área da empresa estadual para construção de parque linear às margens da Represa Billings, no Bairro Eldorado.
Regina tem se empenhado para garantir a instalação do parque porque os moradores daquela região não dispõem de área de lazer com infraestrutura e segurança que permitam diversão com qualidade.
“As negociações estão bem encaminhadas e, com certeza, logo a população de Diadema vai ganhar área de lazer às margens da Billings, com pista para caminhada, quiosques, parquinho e academia de ginástica ao ar livre, entre outros equipamentos para diversão dos munícipes e também da região de Cidade Ademar, na Capital”, disse Regina Gonçalves, logo após a reunião.

O otimismo da deputada reside no fato de que o diretor-presidente da Emae se comprometeu a agilizar o processo de cessão da área logo que tenha em mãos a documentação solicitada à Prefeitura. Também se deve ao fato de que a administração do prefeito Lauro Michels (PV) já tem o projeto do parque praticamente pronto, mas depende da cessão da área por parte da Emae e de licença ambiental para iniciar a construção do equipamento.
Escola de vela
Durante o encontro, Regina Gonçalves também tratou da transferência do imóvel onde está instalada a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Eldorado ao município, assim como cessão de área para instalação de escola de vela na Billings.

fonte: DIÁRIO REGIONAL

Nenhum comentário: