12 de ago. de 2013

Gollog tem novas franquias no ABC

A Gollog acaba de inaugurar mais duas unidades na região do grande ABC paulista. Ambas são franquias, localizadas nos municípios de Diadema e Santo André.


Unidades - As novas unidades da Gollog em Diadema (Rua Amélia Eugenia, 145) e Santo André (Av. Dom Pedro I, 1617) passam a oferecer todos os serviços de envio - de documentos a volumes com 200 kg por unidade. “Com estas duas novas unidades pretendemos atender à alta e crescente demanda do grande ABC, oferecendo agilidade, transparência, confiabilidade e segurança às inúmeras indústrias, empresas de serviços, comerciantes e moradores da região”, completa Oscar Carvalho Ribeiro, gerente de Franquias da GOL.


De acordo com o executivo, até o final de 2013 a empresa pretende abrir 8 novas unidades próximas aos grandes centros emissores de carga do Brasil. Hoje, a divisão de cargas da Gol possui mais de 100 franquias. “O negócio de cargas e encomendas da GOL está crescendo, assim como nossa rede de franqueados. Neste cenário, estamos nos fortalecendo cada vez mais, proporcionando soluções inteligentes, como com o e-mail de confirmação de embarque e entrega da encomenda e o Tracking Real-Time e o e-Gollog, serviço exclusivo para atender parceiros de comércio eletrônico”, informa Carlos Figueiredo, diretor de Cargas da GOL. “Além disso, as nossas entregas estão integradas à ampla e diversificada malha aérea da GOL, com cerca de 970 voos diários”, completa.

*Mais informações: www.voegol.com.br/gollog

Nenhum comentário: