10 de ago. de 2013

DIADEMA ANUNCIA OBRAS NO INAMAR A PARTIR DE SETEMBRO


 
Antes das obras no Inamar, Água Santa já escolheu o Baetão para mandar seus jogos. Foto: Andris Bovo
Antes das obras no Inamar, Água Santa já escolheu o Baetão para mandar seus jogos. Foto: Andris Bovo
 

O futebol de Diadema só pensa em subir, literalmente. Com dois clubes na Segunda Divisão do Campeonato Paulista – Água Santa e CAD –, a cidade do ABCD já planeja o futuro, caso os times - ou pelo menos um deles - consigam o acesso à Série A-3 da competição. Já prevendo essa possibilidade, a FPF (Federação Paulista de Futebol) comunicou à prefeitura sobre a necessidade de reformas no estádio do Inamar e será atendida imediatamente.

O secretário de Esportes, Antonio Marcos, o Marquinhos, anunciou o começo das obras em setembro, com término previsto para meados de janeiro. No entanto, ainda não há uma verba certa para a realização do trabalho. “Nós não temos dinheiro público para utilizar nisso. Já estamos conversando com alguns parceiros e a verba será privada. Primeiro está sendo feito estudo para saber os valores”, reconheceu Marquinhos.

O dirigente, no entanto, assegurou que as obras serão feitas. Primeiramente, será construída uma nova arquibancada atrás de um dos gols com capacidade de cinco mil lugares, atingindo os 10 mil exigidos pela Federação. Aliado a isso, o campo, hoje sintético e vítima de muitas críticas, ganhará gramado natural.

Rodada decisiva - Os dois times de Diadema entram em campo neste domingo (11/08), às 10h, pela segunda fase do Paulista. O CAD visita o Assisense fora de casa e busca manter a liderança da chave 09. Jogando na cidade vizinha, o Água Santa, vice-líder do grupo 13, quer a ponta da tabela e é mandante contra o Osasco no Baetão. 

fonte: Guilherme Menezes - ABCD MAIOR

Nenhum comentário: