18 de ago de 2013

Creche Betel recebe concretagem


Hoje, (15/8), foi realizada a concretagem da laje da Creche Betel, situada à Rua São Francisco de Assis, s/nº, centro. A previsão de entrega é para fevereiro de 2014.

A edificação está sendo feita com estrutura mista (concreto e metal) e aproximadamente 30 funcionários estão trabalhando no local. 

Este empreendimento já tem aprovado o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), certificando que, durante a vistoria, a edificação possuía as condições de segurança contra incêndio. 

A Creche atenderá crianças de 0 até os quatro anos com total de 128 vagas. A unidade demanda investimento de R$ 2,4 milhões do governo federal, por meio do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação, e contrapartida do município de R$ 700 mil.

Edificada em terreno de 1.492.76m², a creche terá dois pavimentos e área construída de 2.112 m². As instalações compreenderão seis salas de atividades para as crianças, sala multiuso, três berçários, área de recreação, solário, refeitório, lactário, fraldário, pátio coberto e playground, além das demais dependências administrativas e de serviços. O prédio contará também com sanitários adaptados e elevador para alunos portadores de deficiência ou com mobilidade reduzida.


fonte: Keila Macedo - Prefeitura de Diadema

Nenhum comentário: