18 de ago. de 2013

Candidata de Diadema, Bruna Michels é a Miss São Paulo 2013

Não deu para ninguém! A Miss Diadema, a psicóloga Bruna Michels, faturou o Miss São Paulo 2013, minutos depois de ganhar também a faixa de Miss Simpatia, neste sábado (17), no Parque Anhembi, em São Paulo.   

Trinta meninas tentavam impressionar o time de jurados, que contava com a ex-modelo Mariana Weickert, a atriz Antonia Fontenelle, o hair stylist Marco Antonio de Biaggi, a ex-Mulheres Ricas Cozete Gomes, a Miss Brasil 2010 Débora Lyra e Gabriela Markus, atual Miss Brasil, entre outros.

Cabelos levemente ondulados, batom na tonalidade nude, fendas nos vestidos de gala, barrigas negativas mostradas em trajes de biquíni e maiô, além dos tradicionais "tchau" das candidatas, eram atrativos a mais aos presentes.   

As meninas entraram no palco ao som de Run The World Girls, de Beyoncé. Já a cantora Wanessa foi a atração musical da noite com a música Amor, Amor, que faz parte da trilha sonora da novela Amor à Vida.   


Enquanto a plateia gritava pela Miss Santo André e pela Miss Jaú, os jurados se dividiram entre a atitude da candidata de Sumaré, do 1,84 m da Miss São Paulo e o gingado de Bruna. Emocionada, discursou ao vencer.  

- Nunca pensei que fosse ganhar. É uma emoção muito grande. Pensei várias vezes em desistir do concurso. Nada dava certo: fui internada, meus dentes do ciso incharam... Mas deu certo! Tenho que agradecer a minha mãe por não me deixar desistir.   

Aos 23 anos e com 1, 75 m, a loura venceu 40 candidatas do concurso Miss ABCD, ano passado, o que lhe deu direito a mostrar seu charme e simpatia no palco do Anhembi.   

- Três meses antes do Miss São Paulo, procurei uma nutricionista para fazer regime, malhei com um personal, além de correr cerca de 9km todos os dias. Fiz inúmeras massagens, fui a dermatologista. Fiquei todo esse tempo sem comer nenhum tipo de doce. Hoje, antes do concurso, ganhei um brigadeiro como recompensa pelo dia. Fiquei tão feliz!   

O próximo passo de Bruna é o Miss Brasil, que acontece no dia 29 de setembro. Até lá, a irmã do prefeito de Diadema, Lauro Michels, pretende trabalhar o lado psicológico.   

- O Miss São Paulo exige muito de você. Precisa ter foco, esquecer as picuinhas que falam. E, claro, perder mais uns quilinhos. Estou com 58 kg. Quero chegar, pelo menos, aos 57kg.   

Gabriela Markus, Miss Brasil 2012, elogiu o desempenho de Bruna.   

- As três finalistas eram ótimas. Fiquei feliz com o resultado, a Miss Diadema é muito carismática. Tanto que levou, pela primeira vez no concurso, a faixa de Miss Simpatia e a coroa.

fonte: Thalita Peres - R7

Nenhum comentário: