7 de jan. de 2012

Shopping Praça da Moça amplia mix com seis novas lojas e um quiosque

Shopping Praça da Moça, localizado em Diadema (SP), ganhou recentemente seis novas lojas e um quiosque que passam a integrar o mix do empreendimento, ampliando suas opções de compras e serviços para o público da região.


  
A partir de agora, os frequentadores do Shopping Praça da Moça contam com os produtos e serviços das lojas Encanto Baby (moda infantil), Wallaby (moda Feminina), Deny Tênis (calçados), Tam Viagens (agência de viagens), Renner (loja de departamentos) e Sayuri Bijouterias e Acessórios (acessórios) e do quiosque da Luminositá (joalheria).


Wilson Pelizaro, gerente geral do Shopping Praça da Moça, declara: "Nosso mix está cada vez mais completo, contribuindo para a fidelização dos frequentadores de Diadema e região que encontram em nosso Shopping opções para compras, serviços e lazer diversificadas e qualificadas".
Atualmente o empreendimento conta com 166 lojas, sendo nove âncoras e cinco megalojas.


Shopping Praça da Moça
Administrado pela AD Shopping, assim como outros 26 shoppings em todo o Brasil, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e pela Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz diferença em sua área de influência, oferecendo aos visitantes 166 lojas, Praça de Alimentação com grandes redes como Mc Donald's, Spoleto e Burger King, entre outras, e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. 


O mix do empreendimento destaca a presença de nove lojas âncoras - Besni, C&A, Centauro, Frêdy, Lojas Americanas, Marisa, Magazine Luiza, Riachuelo e Renner - cinco megalojas - Habib's, Kalunga, Maisvaldir, Ponto Frio e Ri Happy e redes de lojas como Arezzo, Casa das Alianças, Gendai, Lupo, M.Officer, TNG, Via Uno -, sete salas de cinema PlayArte e serviços como Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Banco 24 horas, clínica de emagrecimento e lotérica, entre outros.

Fonte: Persona Consultoria de Comunicação

Nenhum comentário: