13 de dez. de 2011

RENNER ABRE LOJA NO SHOPPING PRAÇA DA MOÇA EM DIADEMA NESTA QUARTA



A Lojas Renner conclui mais uma etapa em seu plano de expansão e inaugur quarta-feira (14/12), sua primeira loja em Diadema, atingindo a marca de 160 operações no País. 


Localizado no Shopping Praça da Moça, o novo espaço, que recebeu investimento de R$ 7,2 milhões, conta com 2,3 mil m² de área total e está gerando 45 empregos diretos. E reforçando seu comprometimento com a responsabilidade social, a Companhia realizará no dia da abertura a doação de 1.500 peças de roupas para a Prefeitura, que serão destinadas a instituições e programas sociais da cidade.

“O Shopping Praça da Moça é o primeiro e único shopping center no município de Diadema. Sua construção trouxe uma importante contribuição para o comércio da cidade e estamos muito satisfeitos em poder fazer parte dele. Com um mix de produtos diversificado, distribuído nos departamentos feminino, masculino, infantil, moda íntima, acessórios, calçados e perfumaria, a Renner chega à cidade para encantar os clientes mais exigentes”, conta Paulo Soares, diretor de Operações da Lojas Renner. 

Para comemorar o lançamento, a Renner preparou algumas ações especiais, como a distribuição de biscoitos da sorte com dicas de moda, que serão oferecidos nos arredores da loja às vésperas da abertura.  Além disso, a operação abrirá suas portas com ofertas exclusivas em seus três primeiros dias de funcionamento – quarta (14/12), quinta (16/12) e sexta (17/12). Em campanha especial até o dia 18 de dezembro, a Renner ainda oferece 60 dias para o primeiro pagamento nas compras efetuadas com o Cartão Renner.



fonte: ABCD MAIOR

Nenhum comentário: