30 de set. de 2011

“Domingo é Dia de Shopping” no Shopping Praça da Moça




No primeiro domingo do mês de outubro, atividades recreativas e apresentação teatral garantem diversão para toda a família


Shopping Praça da Moça preparou diversas atividades recreativas para o primeiro domingo de  outubro, dia 02, dentro do projeto “Domingo é Dia de Shopping”, um grande sucesso de público desde seu lançamento em 2010.

Todas as ações são gratuitas, sempre realizadas no horário de 14 as 20 horas, e a programação conta com peças infantis e oficinas recreativas. Para tranqüilidade dos papais, Shopping Praça da Moça disponibiliza monitores que acompanham as ações. Durante o mês de outubro, o projeto funciona como mais uma boa opção de diversão para o mês das crianças.

Confira abaixo a programação do próximo domingo, dia 02.10.2011:

·         As atividades acontecem na Praça de Eventos, no Piso Araucária.

DIA
CONTAÇÃO DE HISTÓRIA
HORÁRIO
02.10 - Domingo
A História do Sete

16h às 17h
PEÇA TEATRAL
Os novos brinquedos antigos
19h às 20h
OFICINA
HORÁRIO
Faça seus Bichinhos

Das 14h às 16h e
das 17h às 19h



Sobre o Shopping Praça da Moça

Administrado pela AD Shopping, assim como outros 26 shoppings em todo o BrasilShopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e pela Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz diferença em sua área de influência, oferecendo aos visitantes 160 lojas, Praça de Alimentação com grandes redes como Mc Donald’s, Spoleto E Burger King, entre outras, e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. O mix do empreendimento destaca a presença de oito lojas âncoras – Besni, C&A, Centauro, Frêdy, Lojas Americanas, Marisa, Magazine Luiza e Riachuelo – cinco megalojas – Habib’s, Kalunga, Maisvaldir, Ponto Frio e Ri Happy e redes de lojas como Arezzo, Casa das Alianças, Gendai, Lupo, M.Officer, TNG, Via Uno -, sete salas de cinema PlayArte e serviços como Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Banco 24 horas, clínica de emagrecimento e lotérica, entre outros.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping é a maior administradora independente de Shopping Centers do País e está presente em todas as regiões - Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. Com 20 anos de experiência, tem como foco estratégico, planejamento e comercialização na gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem conceituados perante o mercado. Para tanto a administradora utiliza o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores.  Com o foco em resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos. É nisto que a AD Shopping se baseia: na satisfação plena de empreendedores e lojistas a partir de passos conscientes e resultados otimizados.


Serviço:
“Domingo é dia de Shopping” no Shopping Praça da Moça
Data: Domingo, dia 02.10.11
Horários: Contação de História, das 16h às 17h
Oficina, das 14h às 16h e das 17h ás19h
Peça Teatral, das 19h às 20h
Local: Piso Araucária
Atividade gratuita
Diadema - SP


fonte: Taianne e Suzana - Persona Consultoria de Comunicação

Nenhum comentário: