5 de mar. de 2011

Shopping Praça da Moça comemora “Dia da Mulher” com música


Na semana de 08 a 13 de março, o Shopping Praça da Moça promove a ação “Mulheres Instrumentistas”, para comemorar o Dia Internacional da Mulher. A atração será embalada no ritmo de chorinho, jazz, música popular brasileira (MPB), música erudita e popular, como também música regional.
A gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Regina Pugliesi, declara: “As mulheres marcam presença em todos os setores da sociedade moderna, inclusive na música; por isto, escolhemos mulheres instrumentistas para esta ação especial”.
Teclado, fagote, clarinete e violão, entre outros são destaque nas apresentações. Confira a programação completa:
DATA
ATRAÇÃO
LOCAL
HORÁRIO
08/03
Rose Calixto
Praça de Alimentação
Das 14:30 às 16h e das 18:45 às 20:30
09/03
Chorinho

Piso Paineira

Das 19 às 20h
10/03
Jazz e MPB
11/03
Música Erudita e Popular
12/03
Chorinho
13/03
Música Regional
“Dia Internacional da Mulher”
O “Dia Internacional da Mulher” é comemorado em 08 de março porque, em 1857, operárias de uma fábrica de tecidos em Nova York promoveram uma greve em busca da redução do horário de trabalho e melhores condições para trabalhar. A greve foi repreendida com violência, as operárias foram trancadas dentro da fábrica e incendiadas, matando cerca de 130 tecelãs morrer. A data de 08 de março foi escolhida em 1910, na Dinamarca, em homenagem a estas mulheres. Somente em 1975, a ONU – Organização das Nações Unidas  oficializou a data como o “Dia Internacional da Mulher”.
Sobre o Shopping Praça da Moça
Administrado pela AD Shopping, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz diferença em sua área de influência, oferecendo aos visitantes 160 lojas, Praça de Alimentação com grandes redes como Habibs, Mc Donald’s e Spoleto, entre outras, e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. O mix do empreendimento destaca a presença de 11 lojas âncoras – Besni, C&A, Centauro, Frêdy, Kalunga, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Mais Valdir, Marisa, Pixolé Calçados, Ponto Frio, Riachuelo e TNG, redes de lojas nacionais – como Hering, Lupo, O Boticário, Kallan Calçados, Garbo e Ri Happy –, sete salas de cinema PlayArte e serviços como Banco Bradesco, Banco 24 horas, clínica de emagrecimento e lotérica, entre outros.

fonte: Vivian e Suzana
Persona Consultoria de Comunicação

Nenhum comentário: