22 de dez. de 2010

Lojas Samello em São Paulo coroam o sucesso da empresa em 2010!

Do segundo semestre de 2009 até final de 2010 a Samello, referência em calçados masculinos, ampliou sua rede de franquias em 60%, totalizando 18 lojas distribuídas estrategicamente pelo Brasil, em cidades com forte poder aquisitivo e público alvo da marca. Dessas 18, duas são próprias: nas cidades de Franca/SP, onde fica sua sede e em Campinas/SP.
Com unidades em Aracaju/SE, Belém/PA, Brasília/DF, Diadema/SP, Natal/RN, Salvador/BA, Palmas/TO, Poços de Caldas/MG e as três lojas da capital paulista a rede tem ainda incentivado a abertura de novas franquias em Curitiba/PR, Belo Horizonte/MG, Maceió/AL, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ e Ribeirão Preto, em SP.
Até o final de 2011 a Samello tem como meta a abertura de 30 lojas, sendo que em março próximo a grife de sapatos masculinos abrirá uma nova unidade em Brasília – no Shopping Taguatinga – entre outras negociações em andamento nas principais cidades brasileiras.
“Nosso consumidor conhece a tradição de qualidade e modernidade da marca; com essas aberturas de franquias há uma divulgação maior do nosso nome, consolidando ainda mais a Samello”, justifica o diretor de franquias, Tom Mello. “O ano de 2010 foi particularmente produtivo para nós!” complementa o executivo.
Fundada em 1926 por Miguel Sábio de Mello a Calçados Samello SA sempre teve um perfil inovador. Entre suas ações pioneiras podemos citar o lançamento dos mocassins na década de 40; dos drivers  na década de 70 e na de 80, dos deckshoes. Com 84 anos de atividade, a empresa é reconhecida pelo cuidado com a qualidade e o conforto de seus produtos, assim como pela experiência na área de produção de calçados masculinos. 
Embora já tenha exportado para 35 países diferentes e desenvolvido coleções exclusivas para marcas como as italianas Prada, Fratelli Rosseti e a americana Polo by Ralph Lauren, atualmente a empresa se dedica a fornecer ao mercado interno calçados de alto padrão de qualidade, acabamentos impecáveis e conforto extremo, sem contar a versatilidade dos modelos. Parte de sua fabricação é terceirizada e outra parte é produzida em sua unidade industrial em Franca, São Paulo. Conta com o suporte de outras empresas do grupo que produzem solados e componentes (MSM Produtos para Calçados e Vaccaro Componentes em Couro para Calçados).  Há dez anos iniciou-se o Projeto Franquia SAMELLO, norteado pelos conceitos de sua marca e foco nos desejos e necessidades do consumidor final.
PORTAL INTELIGEMCIA

Nenhum comentário: