3 de set. de 2010

Prefeitura divulga edital para realização de novo concurso

A Secretaria de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Diadema publica na edição impressa de domingo, dia 05, do Diário Regional, seção Classificados, os editais para novo concurso público para as vagas de Médicos e Enfermeiros; Guarda Civil Municipal, além de outros cargos. Serão três editais distintos que oferecerão total de 79 cargos e 483 vagas.

A realização do concurso será feita pela Fundação Vunesp. As inscrições se iniciam em 20 de setembro e vão até 22 de outubro de 2010.

fonte: Heitor Bisi - P.M.D.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma picaretagem dessa administração! Lendo o edital notei que existem mais vagas para cadastro reserva do que para efetivação imediata.
Sabe-se que a formação de cadastro reserva é autorizada por lei,entretanto cria-se uma expectativa no candidato aprovado dentro dos aprovados nesta situação, que pode ou não ser aproveitada pelo setor público. Ao vencer o certame o candidato não pode exigir que o orgão público lhe dê a posse, já que esse mesmo orgão decide ou não a necessidade de convocação.
Assim, torna-se portanto em uma imoralidade legal; onde por exemplo existe Três vagas para a Função de Agente adminstrativo, porém 47 para cadastro reserva que no final configura-se em um chamariz para os menos instruidos a pagar uma taxa de inscrição, estudar, comprar material de apoio(apostilas), investir em cursinhos preparatório e depois não poder trabalhar. Graças a Deus sei ler e analisar falcatruas.
Amigos boicotem esse certame e anunciem a todos possíves as reais intenções público-partidárias de promover tal engodo.

Anônimo disse...

Pura picaretagem! Nossos políticos são mestres em aprovar esses tipos de leis aburdas e imorais! Essa é apenas mais um exemplo!