15 de set. de 2010

DELLA VIA PNEUS ABRE LOJA EM DIADEMA

O prefeito de Diadema Mário Reali recebe, nesta quarta-feira (15/09), em seu gabinete, o diretor comercial da Della Via Pneus, Sergio Delamuta. O encontro é para falar sobre a nova loja que a empresa está instalando no município e que entrará em funcionamento nos próximos meses. A loja ficará na avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, área central de Diadema, e será a segunda unidade da empresa na região. A primeira está localizada na cidade de São Bernardo.
 
A Della Via Pneus é maior distribuidora da marca Pirelli em toda a América Latina. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho do município, Luis Paulo Bresciani, a vinda do novo empreendimento é uma confirmação do crescimento da atividade econômica na cidade e da força do comércio local.
 
Nos últimos meses Diadema tem conseguido saldo positivo no número de empregos e as ações que o poder público realiza com participação dos setores econômicos envolvidos têm trazido novos negócios para a cidade. Em novembro passado a Veloce Logística instalou unidade em Diadema, e em março deste ano foi a vez da empresa de autopeças Gnoel.
 
A Della Via Pneus faz parte do Grupo Della Via que integra uma corretora de seguros e uma empresa que realiza recapagem em pneus. Atualmente o grupo emprega mais de 600 pessoas e tem uma rede de 53 lojas funcionando nos estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. Em fase de expansão, além da instalação de unidade de Diadema e outra em Osasco, o grupo realiza estudos para que três novas lojas entrem em funcionamento até o fim do ano.


fonte: JORNAL ABCD MAIOR

Nenhum comentário: