16 de ago. de 2010

MULTICOISAS INAUGURA LOJA EM DIADEMA


O aconchegante Shopping Praça da Moça, no centro de Diadema, recebe a 1ª loja Multicoisas do município. Num espaço de 100m², a loja oferece mais de 3.000 itens numa grande variedade de seções, entre elas informática, utensílios de cozinha, organização, iluminação, pilhas e baterias, ferramentas, além de outras, e diversos produtos destinados a facilitar o dia a dia das pessoas.

Roberto Blumenthal, o empresário à frente da loja, destaca que o movimento do shopping tem crescido significativamente e as pessoas buscam, cada vez mais, atendimento qualificado. “O diferencial da Multicoisas é o atendimento. Por isso, disponibilizamos, através de um serviço de conveniência, uma forma de atender singular, que visa o conhecimento aprofundado dos produtos e a oferta de soluções completas, de acordo com as necessidades dos clientes”, diz.

Essa é a 95ª loja da rede e conta com uma equipe bem estruturada e orientada para receber, ouvir e entender os clientes dando todo o suporte que for preciso para que saiam satisfeitos da loja.

Sobre a Multicoisas
A primeira Multicoisas surgiu em Campo Grande/MS. Criada em 1984, a empresa passou a ser reconhecida como sinônimo de qualidade e eficiência na comercialização de utilidades, oferecendo soluções, reparos, acessórios e novidades para o dia a dia das pessoas.

fonte: VANESSA DENARDI - Portal Nacional dos Corretores de Seguros

Nenhum comentário: