25 de jun. de 2010

SMS prevê crescer 21% no semestre

Depois de faturar mais de R$ 200 milhões em 2009, a SMS Tecnologia Eletrônica, fabricante de equipamentos como nobreaks e estabilizadores de tensão, registrou crescimento de 10,3% no primeiro trimestre de 2010, em relação ao mesmo período do ano anterior.

“A proximidade do final do primeiro semestre já nos permite estimar o crescimento de 21% para o período de janeiro a junho”, destaca Auster Nascimento, gerente geral da companhia.
 
Segundo o executivo, a taxa de crescimento poderia ter sido mais expressiva, se não fosse a escassez na oferta de matérias-primas como aço, cobre e componentes eletrônicos.

“O fornecimento também se limitou aos produtos com o novo padrão de tomadas. Diante destes fatores, o crescimento de 10% foi extraordinário”, comemora.

Fundada em 1982, a SMS tem sede em Diadema e gera cerca de 1.150 empregos diretos em diversas unidades fabris equipadas com laboratórios de pesquisa e desenvolvimento.

fonte: Gláucia Civa - Baguete Jornalismo Digital

Um comentário:

Anônimo disse...

Vitta Parque no Orkut. Procure por "Vitta Parque - Moradores" e solicite sua inclusão. Nesta comunidade poderemos compartilhar informações relacionadas ao empreendimento: valores pagos, prazos, aspectos contratuais, taxas cobradas, formas de pagamento, direitos diversos, benefícios, etc. Acessem a comunidade criada para os futuros moradores do condomínio Vitta Parque no Orkut.