8 de jun. de 2010

Shopping Praça da Moça celebra um ano com público recorde

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, comemorou em 29 de maio seu aniversário de um ano. A data foi marcada pelo crescimento de público, que chegou a 23 mil visitantes por dia, além da abertura de diversas lojas, algumas delas que se instalaram após a inauguração. Para celebrar, o shopping distribuiu dois mil pedaços de bolo para lojistas e colaboradores. A distribuição foi realizada por personagens vestidos especialmente para a ocasião e os consumidores puderam apreciar shows de música ao vivo.

De acordo com o gerente geral do Shopping Praça da Moça, Wilson Pelizaro, é importante destacar a contribuição social que o shopping realiza aos moradores da Região com diversas ações de cunho educativo e social. “Fizemos uma ação de combate ao glaucoma, além de campanhas de alerta sobre a importância para a saúde da mulher e a consultoria gratuita referente às dúvidas para o preenchimento da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2010”, ressaltou.

Até o final de 2010, o shopping vai receber diversos empreendimentos como as Lojas Americanas, Habib’s, Multi Coisas e Banco Bradesco. As sete salas de cinema do Praça da Moça também devem ser inauguradas no mês de julho, contribuindo ainda mais para o aumento do público.

fonte: Cinthia Isabel - Jornal ABCD Maior

3 comentários:

Anônimo disse...

COM A TRISTEZA DOS URUBUS DE PLANTÃO, O SHOPPING VAI DECOLANDO.

Anônimo disse...

Será mesmo que alguem torce contra o Shopping?
Quero apenas que melhore o atendimento ao cliente, mandei e-mails e não fui respondido, no mais amo minha cidade e quero mais é que venham outros empreendimentos.

Luiz disse...

Uma vez eu mandei um e-mail e eles me responderam.