9 de jun. de 2010

Shopping Praça da Moça espera boas vendas no “Dia dos Namorados”

Da Redação - O Shopping Praça da Moça projeta um significativo crescimento em vendas para o “Dia dos Namorados”, considerada uma data cada vez mais importante para as vendas do calendário promocional do varejo.

O Gerente Geral do Shopping Praça da Moça, Wilson Pelizaro, declara: “Não podemos fazer um comparativo com a data em 2009, pois o Shopping estava recém inaugurado, o que gerava uma situação especial: uma grande visitação formada, na maior parte, por pessoas interessadas em conhecer o novo empreendimento. Atualmente, o Shopping possui 10 âncoras e 130 lojas. Nossa expectativa é de que teremos um aumento de público de cerca de 30% em relação ao mesmo período em 2009, que irá se traduzir em aumento das vendas”.

Os lojistas do Shopping Praça da Moça estão com grande expectativa em relação às vendas para a data, considerando que, desde a inauguração, em todas as datas comemorativas foram alcançados excelentes resultados.

Com a assinatura “Os melhores presentes para o seu amor”, a campanha publicitária do Shopping Praça da Moça para a data é composta por filme de 30” para TV, outdoors, anúncio para mídia impressa, spot para rádio e material de divulgação interna como mega banner, adesivos nas portas dos elevadores etc. As peças destacam o empreendimento como um local repleto de presentes para os namorados devido ao seu mix diversificado. O filme da Campanha começou a ser veiculado no sábado 29 de maio.

A estrela global Grazi Massafera é a garota propaganda do empreendimento, por meio de uma ação cooperada entre os Shoppings administrados pela AD Shopping.

fonte: CLIQUEABC

Nenhum comentário: