2 de jun. de 2010

Diadema participará de evento sobre pré-sal

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema Luis Paulo Bresciani participará do "Pré-Sal Brasil 2010 - Congresso Internacional & Exposição", evento que será realizado no Rio de Janeiro de 7 a 9 de junho. A Prefeitura é um dos apoiadores oficiais do evento que durante três dias discutirá as possibilidades de negócios com a exploração da camada do pré-sal brasileiro.

Realizado pela The Energy Exchange/Clarion Events, com o apoio do Ministério de Minas e Energia, o congresso internacional tem ainda duas empresas de Diadema como principais patrocinadores do evento, a Prensas Schuler e a Mec Tubo. Ambas exportam para América do Sul e atuam na área da metalurgia. Outras empresas da cidade vão como participantes do evento.

Avanços tecnológicos - O “Pré-Sal Brasil 2010” reunirá participantes de todas as regiões do país e até do exterior. Entre os temas abordados estão os avanços tecnológicos para o setor de E&P offshore em águas profundas, marco regulatório, planos federais e estaduais para o desenvolvimento do projeto e investimento e desenvolvimento da infra-estrutura nos municípios que interagem com o Pré-Sal.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema, Luis Paulo Bresciani, participar do evento é uma forma de se obter informações para quem quer fornecer para a Petrobrás. "O congresso é um momento importante de debate sobre os avanços das ações relacionadas ao pré-sal e nossa participação com apoiador oficial é uma maneira de nos interar dessas ações e buscar oportunidade de negócios para empresas do município", afirma.

fonte: Jornal ABCD Maior

Nenhum comentário: