8 de mai de 2010

Dana abre 52 vagas de estágio em SP e no RS

A empresa de autopeças Dana lança seu Programa de Estágio 2010, que terá 52 vagas de para atuação em diversas áreas, como engenharia de produto, manufatura, financeiro e controladoria, compras e fornecedores, vendas e recursos humanos. As inscrições terminam no dia 14 de maio para as vagas disponíveis para o Complexo Industrial em Gravataí (RS) e no dia 28 para os interessados em vagas nas operações em Sorocaba e Diadema (SP).

São 30 vagas para Gravataí e 22 para Diadema e Sorocaba. Os estagiários participarão de dois projetos específicos e receberão bolsa-auxílio atrativa, auxílio transporte e alimentação, além da possibilidade de efetivação. Para participar é preciso ter 18 anos completos até junho de 2010, conhecimentos em nível intermediário da língua inglesa, disponibilidade de pelo menos um ano para estágio e estar cursando engenharia (produção, metalúrgica, mecânica, materiais, elétrica, química), administração, contábeis, economia, psicologia ou secretariado, além de ter pelo menos 50% do curso concluído.

O processo de seleção será realizado em quatro etapas: inscrição, prova on-line de inglês, dinâmica de grupo e entrevista individual com apresentação de projeto acadêmico. O início das atividades para os selecionados está previsto para julho. As inscrições podem ser feitas pelo site www.dana.com.br/estagio2010.

fonte: Interpress Motor

Nenhum comentário: