8 de dez. de 2009

Praça da Moça terá salas de cinema em fevereiro


Shopping Praça da Moça, em Diadema: inauguração foi em maio deste ano. Foto: Antonio Ledes



Serão sete salas, com 1,8 mil lugares, incluindo projeção de imagens em três dimensões

O Shopping Praça da Moça, de Diadema, inaugurado em 29 de maio deste ano, ganhará sete salas de cinema em fevereiro. Serão 1,8 mil lugares, divididos em salas com tamanhos diferentes. A expectativa de lojistas ouvidos pelo ABCD MAIOR é que as vendas tenham um impulso de 30% após a abertura dos cinemas, que terão a bandeira PlayArte.

O destaque será para um espaço com projeção em três dimensões (3D), com capacidade para 400 pessoas, enquanto que os seis outros terão pouco mais de 150 assentos cada. A tecnologia 3D proporciona que várias imagens diferentes cheguem a cada olho, criando uma sensação de profundidade.

“Pelo projeto, vemos que a PlayArte virá com tecnologia de ponta”, afirmou Wilson Pelizaro, gerente geral do shopping. Além disso, até o fim deste ano, mais dez lojas deverão ser inauguradas. Com isso, o centro de compras contará com 130 estabelecimentos comerciais abertos ainda em 2009. Há espaços para mais 20 pontos de vendas que serão instalados até abril de 2010.

O presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Diadema), Antônio Celso Ruiz, disse que o shopping irá satisfazer todos os desejos dos consumidores. “Aqueles que procuram diversão e compras não precisarão mais sair da cidade”, afirmou.

Cláudia Regina Ugolini, proprietária da loja Iza-Iza, comentou que os moradores estão no período de conhecimento do centro de compras, já que o estabelecimento completou seis meses recentemente. “O shopping recebe pessoas de toda a Região e até de São Paulo. Acredito que, com a inauguração dos cinemas, as vendas vão melhorar ainda mais”, disse.

A praça de alimentação também deve se beneficiar com a novidade. “O povo de Diadema é carente de um espaço como esse e acho que com a inauguração, o shopping vai se consolidar de vez”, disse Glades Martins Lago, proprietária da Patroni Pizza.

Liberação - Os administradores do Shopping Praça da Moça adaptaram o prédio às normas de segurança contra incêndio e, em 13 de novembro de 2009, conseguiram obter o alvará definitivo de funcionamento do Corpo de Bombeiros.

fonte: Deise Cavignato - JORNAL ABCD MAIOR

Nenhum comentário: