12 de dez. de 2009

Ciesp Diadema comemora fim do ano com torneio de Kart

Indústrias de Diadema terão uma confraternização diferente neste final de ano. Elas deixarão de lado a tradicional festa particular de cada empresa para comemorar junto ao Ciesp com um torneiro de kart.

"Este ano teremos uma confraternização para melhorar a interação entre as empresas do município e abrir 2010 de uma forma mais conjunta", comenta Dario Sanchez, gerente do Ciesp Diadema.

No torneio participarão 50 empresas como Altec, Certronic, Tenaz Tempera, entre outras. Ao todo serão 55 pilotos masculinos e 12 femininos.

Mulheres na pista
O convite para participar da competição foi bem aceito pela diretora comercial da Suplai Solange Martiniano. "Trouxeram a ideia e aceitei o convite. É a minha primeira vez no kart e me interessou mais pela interação das empresas. Estou até com frio na barriga".

Segundo Sanchez, o investimento na atividade foi de R$ 15 mil. A premiação contará com medalhas para todas as baterias confeccionadas pelo Senai Diadema e troféus para os vencedores. "Uma forma de coletividade, uma indústria produzindo para a outra. A ideia foi tão bem aceita que terá uma próxima edição no ano que vem", afirma.

O presidente do Ciesp/Fiesp, Paulo Skaf, o prefeito de Diadema, Mário Reali e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho do município, Luis Paulo Bresciani, confirmaram presença no evento.

O morador de Diadema e piloto da Stock Car, Renato Rorref dará dicas de pilotagem aos participantes e o campeão de Rally dos Sertões, Amable Barrasa, exibirá seu caminhão. São esperadas mais de 200 pessoas no evento.

A prova será disputada no ABCKARTA (avenida Alberto Jafet, 240, vila Ana Sofia, Diadema), das 15h às 19h.

fonte: Heloísa Resende - REPÓRTER DIÁRIO

Nenhum comentário: