13 de out. de 2009

Shopping disponibiliza 500 vagas em Diadema

Mais um shopping paulista acaba de disponibilizar sua estimativa de contratações temporárias para trabalho neste fim de ano: trata-se do recém-inaugurado Shopping Praça da Moça, primeiro centro de compras da cidade de Diadema (na Grande SP), que possui cerca de 500 vagas temporárias.

As oportunidades abertas pelos empregadores, tanto em lojas âncoras como nas satélites, são para vendedores, seguranças de lojas, gerentes e estoquistas.

Além das vagas temporárias, oportunidades efetivas também serão criadas, já que novas lojas serão inauguradas até dezembro, tais como a Kalunga e a C&A.

Atualmente, o Shopping Praça da Moça emprega direta e indiretamente cerca de 1.200 pessoas.

Serviço - Os interessados devem deixar seus currículos, em horário comercial, na administração do shopping, que fica na Rua Graciosa, no Centro de Diadema. Quem preferir pode dirigir-se ao Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Diadema, localizado à Avenida Nossa Senhora das Vitórias, 114, Centro, a fim de preencher um cadastro. Vale lembrar que, na ocasião, será preciso apresentar CPF, RG e carteira de trabalho.

fonte: Cristiane Navarro Vaz/S - JC

Nenhum comentário: