19 de ago. de 2009

Rede Bom Dia chega ao Grande ABC

A Rede BOM DIA de jornais é a única rede de jornais do País e a partir de setembro, terá oito edições diárias, com o lançamento o BOM DIA na região do Grande ABC. A rede é composta hoje por 7 jornais: BOM DIA Jundiaí, BOM DIA Bauru, BOM DIA Sorocaba, BOM DIA Rio Preto (próprias), BOM DIA Fernandópolis, BOM DIA Marília e BOM DIA Catunduva (licenciados) e chega agora, no Grande ABC. Com este lançamento, a REDE BOM DIA consolida seu projeto de expansão que prevê para 23 o número de edições locais até o final de 2010.

Com tiragem inicial de 30 mil exemplares, o jornal abordará os principais assuntos das 7 cidades da região: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires. O lançamento contará com peças para TV, Rádio, outdoor e mídia alternativa. Com a abertura de mais uma unidade na região do Grande ABC, a REDE BOM DIA de jornais configura-se cada vez mais como a principal opção para o mercado publicitário desenvolver seus planos de mídia, atingindo mais de 6 milhões de pessoas em 93 cidades.

Segundo o IBGE, as 7 cidades que compõem a região do grande ABC somam juntas mais de 2 milhões e 600 mil habitantes. Para se ter uma comparação, em todo o Brasil, residem 191.480.630 milhões de pessoas em 5.565 municípios.

Com exceção das capitais estaduais, São Bernardo e Santo André ocupam o sexto e oitavo lugar, respectivamente, entre os municípios mais populosos. Posições ocupadas pelas duas cidades nos últimos quatro balanços do IBGE.

FONTE: AdNews

Nenhum comentário: