15 de ago. de 2009

Kiko Zambianchi exibe sucessos em show na região

Sara Saar
Especial para o Diário

O veterano guitarrista Kiko Zambianchi, consagrado nos anos 1980, volta a se apresentar no Grande ABC. O show acústico traz no repertório sucessos da carreira, como Primeiros Erros e Rolam as Pedras, além de antecipar músicas do próximo álbum, como a canção Nem Disse Tudo.

Sem lançamentos desde 2003, o compositor paulista aposta que o novo trabalho deve agradar aos fãs do pop rock. "São músicas românticas com a pegada do rock and roll. Todas de minha autoria. O disco deve ter 12 faixas", diz o cantor.

Zambianchi considera ótima sua atual fase. Além de planejar as gravações, garante que está com agenda lotada até novembro. Mesmo assim, não deixa de fazer uma crítica durante entrevista ao Diário. "A mídia embarca fácil no sucesso rápido. Não acompanha artistas bons que serão lembrados pela cultura", diz. Ele aposta que, se continuar dessa maneira, famosos, como a Mulher Melancia (Andressa Soares), devem continuar surgindo e sumindo rapidamente.

O show estava previsto para ser feito no Shopping Praça da Moça, mas foi transferido ao Teatro Clara Nunes por oferecer mais conforto.

Kiko Zambianchi - Show. Amanhã, às 15h. No Teatro Clara Nunes - Rua Graciosa, 300, Diadema. Tel.: 4056-3366. Entrada franca.

Nenhum comentário: