10 de jun de 2009

Rede de fast-food investe em unidades na região

Aline Bosio

Divulgação

O sócio diretor da rede, Ricardo Alves, aposta na expansão da marca

A rede de fast-food Griletto, fundada no interior de São Paulo, chegou à Grande São Paulo e começou a investir no ABC. A primeira unidade da região foi inaugurada em Diadema, na praça de alimentação do Shopping Praça da Moça. No plano de expansão está a implantação de uma loja em cada shopping da região.

"Temos seis anos de experiência em shoppings do interior e iniciamos uma expansão para a região metropolitana de São Paulo e as cidades do ABC estão inseridas no plano estratégico", conta o sócio diretor da rede, Ricardo José Alves.

Para a chegada nas demais cidades, Alves explica que ainda aguarda disponibilidade de lojas, mas garante que ainda este ano haverá pelo menos mais um restaurante da rede na região. Os consumidores do Griletto são predominantemente públicos das classes B e C, que são os que frequentam as praças de alimentação dos shoppings. "A região é promissora por ter uma grande densidade populacional e um poder aquisitivo muito bom", completa.

Até o final do primeiro semestre estão previstas mais três unidades em shoppings: Top Center (São Paulo), Tamboré (Barueri) e Outlet Premium São Paulo (Itupeva). O investimento para a abertura das lojas está sendo de aproximadamente R$ 2,5 milhões. A meta para os próximos três anos é chegar a 30 pontos de venda na capital e Grande São Paulo, entre próprios e franqueados.

"Nosso diferencial é que conseguimos aliar nos 50 tipos de pratos servidos o bom preço e a qualidade, o que está fazendo com que consigamos aumentar nossas vendas em plena época de crise financeira", comemora o sócio, que explica que nos últimos tempos as pessoas têm deixado de almoçar em restaurantes mais caros e procurado unidades com preços mais acessíveis, mas sem perder a qualidade. O valor médio das refeições varia de R$ 10 a R$ 15.

Repórter Diário

Nenhum comentário: