10 de jun. de 2009

Shopping Praça da Moça embala o clima para namorados em Diadema

As compras para o Dia dos Namorados no Shopping Praça da Moça, em Diadema, irão relembrar os tempos singelos de namoro de antigamente. O clima romântico será embalado por serenatas apresentadas pelos Trovadores Urbanos. No repertório, não irão faltar clássicos do cancioneiro nacional como Carinhoso, Fascinação, entre várias outras de Elis Regina e Chico Buarque.

As apresentações acontecem até o dia 12 de Junho das 19h às 20h30. Os casais poderão ainda, além de ouvir boa música, assistir a apresentações de bolero, zouk e outros ritmos latinos feitos pela Academia Passo a Passo na Praça de Eventos do shopping. O shopping ainda investiu em uma decoração toda especial para a data. Corações de dois metros de diâmetro envoltos em caixas de presentes decoram o mall do shopping.

Todo este clima romântico deverá aquecer os corações e ajudar a imaginação a encontrar o presente perfeito. Opções não faltam. Atualmente mais de 90 opções de lojas dos mais variados segmentos como moda, acessórios, calçados, telefonia celular, joias, bijouterias e muito mais oferecem promoções especiais para a data, especialmente nas lojas Barred’s, Casa das Alianças, Centauro, , Hering Store, Marisa, M. Officer, O Boticário, Via Uno, Pink Calçados, Pixolé Calçados, Poderoso Timão, Ri Happy, Schuf Haus, Tiara Bolsas, Via Uno, Viv L’eroá, World Tennis e muito mais.

E o jantar a dois também terá clima romântico na Praça de Alimentação. O que não faltam são sugestões de pratos principais e sobremesas nos restaurante e redes de alimentação do Shopping Praça da Moça como Baked Potato, Bob’s, Grilleto, Cacau Show, Casa do Pão de Queijo, Giraffa’s, Mc Donald´s, Mr. Sheik, Patroni Pizza, Rei do Mate, Rockabilly, Spoleto e Vivenda do Camarão.

Os clientes do recém-inaugurado centro de compras não vão se arrepender em escolher o Shopping Praça da Moça como o seu local preferido para compras e lazer neste primeiro Dia dos Namorados que o shopping preparou.

CLIQUEABC

Nenhum comentário: