24 de abr. de 2009

Giraffas oferece 60 vagas em Diadema

A rede de restaurantes Giraffas oferece 60 postos de trabalho em Diadema. Ao todo são 54 vagas operacionais para atendentes de balcão e seis vagas gerenciais para as lojas que a rede irá inaugurar no Shopping Praça da Moça e no Carrefour, com previsão de abertura para maio.

Para os postos operacionais, os interessados devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas. Para as vagas gerenciais é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques no ramo de restaurantes, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo e organização.

Para todas as vagas é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos homens também é solicitado o certificado de reservista. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail vagassp@giraffas.com.

Repórter Diário

Nenhum comentário: