28 de abr. de 2009

Diadema recebe inscrições de projetos culturais

A Secretaria de Cultura de Diadema está recebendo projetos culturais de artistas e produtores da cidade interessados em concorrer aos incentivos da lei de incentivo. Nos projetos deverão constar obrigatoriamente: nome, objetivos, justificativa, plano de trabalho, público-alvo, estimativa de atendimento e de custos e orçamento.

Os projetos passarão por duas comissões de avaliação, cada uma com um prazo de até 30 dias para emitir o parecer. A primeira comissão avalia o cunho cultural do projeto, enquanto a segunda examina a viabilidade financeira. Os projetos contemplados serão aqueles que oferecerem as melhores propostas com o menor custo - benefício.

Após aprovação, os selecionados recebem um certificado de incentivo fiscal que os permite buscar patrocínio para o projeto entre as empresas do município. Em contrapartida, essas empresas são beneficiadas com a isenção de impostos como IPTU e ISS.

Serviço - Os interessados deverão protocolar os projetos não setor de protocolo da Central de Atendimento (rua Amélia Eugênia, 397, Vila Conceição) da Prefeitura de Diadema até o dia 30 de setembro. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria pelos telefones: 4072-9322 ou 4072-9324.

Nenhum comentário: