29 de jan. de 2009

Shopping de Diadema: contagem regressiva

Construção do Praça da Moça completa um ano hoje. Inauguração do complexo de vendas deve ocorrer em abril

Um ano após ser projetado com investimentos de R$ 150 milhões, o Shopping Praça da Moça deverá abrir suas portas para a população em abril, segundo estimam seus investidores. As projeções iniciais apontavam que as obras seriam concluídas em 12 meses, no entanto, a construção do novo ponto comercial da cidade completa um ano hoje, e mostra que cerca de 80% da instalação já está pronta.


O shopping terá acesso pelas ruas Graciosa e Manoel da Nóbrega, localizado a 250 metros do calçadão comercial e a 600 metros do terminal de ônibus. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Luiz Paulo Bresciani, a vinda do complexo de vendas para Diadema fortalecerá a economia do município. “Sem dúvida, a instalação de um grande shopping na cidade vai gerar mais empregos e, com isso, muitos dos consumidores que buscam outras cidades para fazer  compras passarão a consumir em Diadema”, explicou.


Com lojas de grande porte e nomes fortes no mercado, os empreendedores esperam atender um milhão de consumidores da região, a partir de dados da empresa de estatísticas Gismarket. Já estão confirmadas as presenças de lojas como Riachuelo, C&A, Centauro; Tim, CVC Turismo, Hering Store; Camisaria Colombo, O Boticário, Kallan Calçados e Cacau Show.
O espaço contará com duas praças de eventos, um hall de alimentação com capacidade para atividades de lazer e cultura e dois pisos dedicados a serviços. Entre as opções de alimentação estão Vivenda do Camarão, Mister Sheik, Bob´s, Baked Potatoes e Rei do Mate, um restaurante, além de várias salas de cinema multiplex e academia de balé.


A instalação tem   20,6 mil metros quadrados, com área construída em vários pavimentos de 130 mil m².

Internamente, 12 escadas rolantes facilitarão o acesso do público, além de três elevadores sociais e quatro de serviço.

Joyce Hara (DIÁRIO REGIONAL)

Um comentário:

Bent disse...

Ola Du!
Aquele lançamento imobiliário "A chacara" já tem imagens:
http://www.adoos.com.br/post/4579106/breve_lanaamento_quot_a_chacara_quot_diadema_

Abraços!