5 de abr. de 2012

Portal do Paço - BREVE LANÇAMENTO



                          Lançamento mais esperado de DIADEMA
NÃO É NECESSÁRIO COMPROVAÇÃO DE RENDA E UTILIZE SEU FGTS!!!
Apartamentos de 02 e 03 dormitórios sendo (01 suíte) e salas comerciais, ótima oportunidade para investimento ou moradia.
Localização:
Empreendimento no centro de Diadema, ao lado da prefeitura, a 2 min. do parque Portal do Paço, próximo a corredor de trólebus, Av. presidente Kenedy, Av: Conceição, Rod. dos Bandeirantes, Imigrantes, Av: Dr. Ulysses Guimarães, Hipermercados Carrefour e Extra além, das diversas opções de comércios e serviços para tornar o seu dia a dia muito mais fácil.
Obs: Todas as vagas de garagem são cobertas, lazer completo e vamos ter também salas comerciais.
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Consultor de Vendas - CARECA
FONE:             (11) 85880900       (OI)  / 54616140 (TIM) / 77908951 ID: 962*5707 (NEXTEL)




1 de abr. de 2012

Castor lança novos modelos de desempenadeiras dentadas


Em três modelos, os novos itens são indicados para a instalação de pisos e revestimentos em grandes formatos e ampliam a linha de produtos da empresa
 
A Castor, especializada na fabricação de ferramentas e acessórios para acabamento, pintura e efeitos decorativos, amplia sua linha de produtos com o lançamento de desempenadeiras dentadas. Em três novos modelos, as ferramentas diferenciam-se pelo dente em formato de U e são indicadas, especialmente, para assentamento de diversos tipos de revestimentos.
 
Fabricadas de aço e com cabo aberto, as desempenadeiras apresentam-se nas medidas 10 cm x 40 cm, com dente de 10 mm, de 12 mm e com dente em U, sendo ideais para criar sulcos e cordões na aplicação de cimentcola para assentamento de revestimentos cerâmicos de grandes formatos. Os novos produtos complementam a linha de desempenadeira, já comercializada pela empresa, composta de modelos lisos e de aço inox.
 
Além da funcionalidade, as novas desempenadeiras, assim como toda a linha de produtos da Castor, são reconhecidas pela qualidade e pela durabilidade e foram desenvolvidas para atender as necessidades dos profissionais da área. “Com essa variedade de dentes e dimensões, estamos dando opções para os profissionais realizarem o trabalho com perfeição, incluindo os novos tamanhos de revestimentos lançados no mercado”, destaca Cristina Czarlinski, diretora de marketing da Castor.
 
Diferenciais dos produtos
 
- Super dentada - 12 mm e Super dentada – 10 mm
 
Com perfil dentado no comprimento e na largura da ferramenta, tem como vantagem o dente maior, com espaçamento e vãos uniformes, que dispensam o uso de dupla camada do cimentcola no verso da placa e na base. Possui cabo emborrachado com design confortável, que facilita o manuseio durante a atividade e é banhada com verniz protetivo contra oxidação. Conta com suporte de alumínio maciço.
 
- Super dentada em U
 
Com perfil dentado no comprimento e na largura da ferramenta, possui dentes e vãos uniformes com dentes com raio de 10 mm. Dispensa o uso de dupla camada do cimentcola no verso da placa e na base e é indicada para aplicação de porcelanatos e grês retificado. Possui cabo emborrachado com formato anatômico, que torna o manuseio mais confortável; é banhada com verniz protetivo contra oxidação e possui suporte de alumínio maciço. 
 
Os novos modelos complementam a linha de desempenadeiras dentadas da Castor, composta pelos modelos: Desempenadeira de Aço Dentada 8 mm Cabo Fechado; Desempenadeira de Aço Super Dentada 8 mm Cabo Fechado; e ainda das desempenadeiras lisas e dos modelos de aço inox.
 
Perfil Castor
Em 2012, a Castor Ferramentas para Pintura Ltda. completa 35 anos de existência. Fundada em 1977, se dedica ao desenvolvimento e fabricação de ferramentas e acessórios para as áreas de acabamento, pintura e efeitos decorativos e está sediada numa área de 1.800m², localizada na cidade de Diadema, na Grande São Paulo.

Desde o início das atividades, a Castor adotou como missão o desenvolvimento de produtos e serviços com alto padrão de qualidade, capazes de superar as expectativas e necessidades dos usuários. Com este fim, mantém um rigoroso planejamento e controle de suas operações, que englobam o suprimento de matérias-primas selecionadas, a produção, estocagem e distribuição dos produtos.

As embalagens desenvolvidas pela empresa também se destacam no mercado. A Castor foi pioneira na criação de embalagens autoexplicativas, com informações importantes que auxiliam o consumidor na escolha do produto que melhor atende às suas necessidades. Os invólucros também trazem orientações, com o apoio de imagens, sobre a aplicação do produto, sugestões de uso, limpeza e conservação, entre outros tópicos.

Pontos fortes da empresa, o respeito ao cliente e a ética na comercialização sempre pontuaram a atuação da companhia, que não mede esforços para manter um relacionamento integrado e cooperativo com clientes, funcionários, parceiros e comunidade, com total respeito ao meio ambiente. A Castor atua em todo o mercado nacional e está presente em mais de 5.000 pontos de venda, entre lojas de tintas, depósitos de material de construção, home centers e atacadistas. A empresa conta com uma linha diversificada de produtos, que reúne mais de 250 itens, como desempenadeiras, rolos, broxas, trinchas, espátulas e acessórios. Priorizando o crescimento sustentável, a perspectiva da companhia para 2012 é de um incremento da ordem de 20% no seu faturamento. 
 
Castor Ferramentas para Pintura Ltda.
Telefone: (11) 4053-5911
cont... @castor.com.br
www.castor.com.br

fonte: SHEILA DIEZ - Segs.com.br

Empresas do ABC participarão da terceira edição da Automec Pesados e Comerciais


Pelo menos dez empresas do ABC participarão da terceira edição da Automec Pesados e Comerciais, feira internacional especializada em peças, equipamentos e serviços para veículos pesados e comerciais, que será realizada em São Paulo, entre os dias 10 e 14 de abril. Tida como vitrine para lançamentos, empresários da região aproveitarão a oportunidade para apresentar novos produtos e prospectar clientes.
É o caso da Airtech, fabricante de molas pneumáticas que está em Diadema desde 2008. Durante o evento, que contará com mais de 500 marcas nacionais e internacionais, a Airtech apresentará três novos produtos: o Newtone (mola pneumática colorida e com cheiro perfumado), o Twice Power (suspensão que proporciona melhor flexibilidade, durabilidade e conforto) e o Airsensor (sensor de controle de vazamento de ar).
“Nossa expectativa é prospectar e aumentar a nossa presença no mercado de molas pneumáticas com a participação na Automec. Nosso foco é ampliar a força dos nossos parceiros e distribuidores aumentando uso de suspensão a ar e conhecimento da nossa marca no mercado pelo varejo, frotas, oficinas, concessionários, equipes de manutenção e motorista de veículos de linha pesada”, explica Omer Evci, diretor da empresa.
Segundo Evci, a Airtech quase dobrou o faturamento nos marcados do Brasil e da América Latina, com crescimento de 85% em 2011. Atualmente a empresa fornece componentes para montadoras na Europa, como a Mercedes-Benz. Em seu portfólio há mais de 700 itens entre molas pneumáticas completas, kits de reposição, foles, convolutadas, suspensores, molas de cabine e assentos.
A Platodiesel, em São Caetano desde 2003 e especializada em embreagem remanufaturada, terá como foco na feira a prospecção e a fidelização de clientes. “Sempre participamos de feiras como esta porque entendemos que é importante estrategicamente para o crescimento da empresa”, aponta Gercino Élio de Freitas, gerente administrativo e financeiro. “Nosso objetivo é manter um crescimento anual de 10% tanto no volume de vendas quanto no faturamento e a Automec faz parte da estratégia para isso”, completa.
Freitas explica ainda que a Platodiesel representa 40% do mercado nacional de reposição de peças de embreagens para veículos pesados e que 95% de tudo o que é produzido é destinado ao mercado nacional. “No País fornecemos peças para todos estados, do Amazonas até o Rio Grande do Sul. No mercado internacional nossa participação ainda é pequena, apenas em países como Argentina, Chile e Bolívia”, conta. Ao todo, são 1,2 mil cliente ativos.
As outras empresas da região confirmadas para o evento são Rodafuso e Flexfab de São Bernardo, Incondiesel, Turotest, Dana e Freudenberg de Diadema, além da Saint-Gobain e da MRS Indústria e Comércio, de Mauá. 

Mercado
De acordo com o Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores), a indústria de autopeças deve investir no País cerca de 2,5 bilhões de dólares em 2012, o que representa 26,14% de crescimento. Em 2011, os resultados apontam que os investimentos foram 35,5% maiores que no ano anterior.
Automec
Com expectativa de receber 30 mil visitantes, a Automec Pesados é um evento exclusivo para profissionais do setor, como compradores da indústria automobilística nacional e internacional, comerciantes de autopeças e acessórios, profissionais de logística, empresários da indústria, frotistas e oficinas mecânicas.
Além de indústrias de autopeças para veículos pesados e comerciais, estarão presentes distribuidores, empresas de equipamentos de manutenção, acessórios e tuning, fornecedores de equipamentos para terminais de cargas, de equipamentos de segurança e tecnologia, empresas de Logística, bancos, seguradoras, reparação e manutenção automotiva, distribuidoras de petróleo e derivados e componentes para lubrificação.
A relação das empresas confirmadas para o evento está disponível no site www.automecpesados.com.br.
Serviço
Automec
Data: 10 a 14 de Abril de 2012
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana, São Paulo
Horário: Terça a sexta-feira, das 10h às 19h / Sábado, das 9h às 17h
Evento exclusivo para profissionais do setor. 
É proibido o ingresso para menores de 16 anos, mesmo que acompanhados de seus responsáveis.
fonte: 
Aline Bosio - REPÓTER DIÁRIO

27 de mar. de 2012

Le Monde - BREVE LANÇAMENTO



Hotel e salas comerciais integradas a um moderno centro de compras e o melhor condomínio clube da cidade.

- Mini shopping com lojas, serviços e alimentação.
- Salas comerciais com a mais moderno infraestrutura da região.
- Hotel com centro de convenções, sala de reuniões e serviços.
- Condomínio clube com apartamentos de 3 e 2 dormitórios.



DIADEMA1

23 de mar. de 2012

NET Serviços investe R$ 150 mi na Região


Atenta à elevação na renda dos moradores da região, a operadora NET Serviços investiu R$ 150 milhões na ampliação e modernização da rede em Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema e Mauá. O aporte previsto para este ano não foi divulgado, mas a meta é ampliar passar a atender mais 20 bairros.
"No ano passado ampliamos nossa área de atuação para 23 bairros", diz o gerente da NET no Grande ABC, Marcos Barpp. Entre os serviços oferecidos estão banda larga com até 100 Mega, TV por assinatura HD (alta definição) e telefone fixo.
A companhia passou a oferecer na região o serviço Now, que possibilita aos assinantes de Santo André, São Bernardo e São Caetano escolher o programa disponível na programação para assistir a qualquer hora.
Os consumidores com pacotes Net HD e NET HD Max têm acesso ao Now gratuitamente. São 3.000 títulos disponíveis sob demanda, que podem ser acessados via controle remoto. Também há possibilidade de alugar vídeos com preços entre R$ 3,90 e R$ 9,90.
fonte: Alexandre Melo - DGABC



Primeiro contrato do Minha Casa, Minha Vida é assinado nesta sexta-feira (23)

Nesta sexta-feira, 23 de março, a Prefeitura de Diadema, a Associação Pró-Moradia Liberdade e a Caixa Econômica Federal (CEF) realizam assinatura simbólica do primeiro projeto elaborado dentro do programa federal Minha Casa, Minha Vida Entidades. O ato será no Centro Cultural Okinawa, Jardim Recanto, às 19h.

O contrato contempla a edificação dos conjuntos habitacionais Ana Maria, com 198 apartamentos, e Ecovillas, com 130 apartamentos, ambos localizados na rua Ana Maria, 80 e 166, respectivamente, no Bairro Serraria.

Para o Ana Maria o investimento previsto é de R$ 13,4 milhões, sendo R$ 11,6 milhões oriundos do Fundo de Desenvolvimento Social, do governo federal, e o restante da Agência Paulista de Habitação Social, do governo do Estado. Já o Ecovillas prevê investimento da ordem de R$ 9,3 milhões, provenientes do Fundo de Garantia.

A assinatura contará com a presença do Prefeito, do Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Everaldo Coelho da Silva, do Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, e representantes da Associação Pró Moradia Liberdade e da construtora Souen & Nahas.

As unidades com área média de 47m², distribuídos em dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, beneficiarão a demanda da Associação Pró-Moradia Liberdade. O Conjunto Ana Maria é destinado às famílias que recebem salário de zero até R$ 1,6 mil, e o Conjunto Ecovillas às que têm renda superior a R$ 1,6 mil até R$ 5 mil. Cada empreendimento tem prazo de até 12 meses para ser concluído.

O pagamento das parcelas de cada unidade do Ecovillas varia conforme a renda de cada família. No caso do CH Ana Maria, as parcelas variam de R$ 50 para as famílias sem renda até R$ 160 (10% do valor da renda máxima).

Resultado de parceria – O município assinou o termo de adesão para o programa Minha Casa, Minha Vida 1 em 22 de maio de 2009 e, no dia 27 de outubro de 2011, assinou o MCMV 2. A partir da assinatura da primeira fase e a fim de viabilizar projetos habitacionais para a população de baixa renda, a Prefeitura também criou um projeto de lei para a incorporação de novas Áreas Especiais de Interesse Social (AEIS) no Plano Diretor Municipal.

O encaminhamento dos projetos para o MCMV ocorreu devido a uma sequência de ações importantes, mas principalmente ao diálogo sobre terrenos particulares e públicos com os movimentos de moradia e empreendedores da iniciativa privada e com a Caixa Econômica Federal.

No dia 31 de setembro de 2011, a Prefeitura e a CEF assinaram o primeiro projeto habitacional do MCMV destinado a famílias com renda de 0 a 3 salários. Com investimento de cerca de R$ 13,7 milhões, o projeto de 232 unidades já está em andamento na rua Gema, no bairro Campanário.

Serviço

Assinatura do Primeiro Contrato Minha Casa Minha Vida Entidades
Sexta-feira, 23 de março, às 19h
Centro Cultural Okinawa
Rua 7 de setembro, 1670, Jardim Recanto (Próximo ao Paço Municipal) 



fonte: Rosângel Rosendo - Portal Diadema

12 de mar. de 2012

Embracon abre 15 novas filiais e deve gerar mais de mil empregos

O Consórcio Embracon, uma das maiores administradoras do País, vai criar quase mil vagas de emprego em 2012. Serão 120 novas equipes, com vendedores, supervisores e gerentes, para atuar nas filiais abertas ao longo do ano. As regiões Nordeste e Centro-Oeste estão no foco da empresa. 

O diretor comercial do Embracon, Alberto Petrocchi, avalia que as classes C e D vão sustentar a evolução do setor no País. A companhia pretende vender até R$ 4 bilhões em crédito até dezembro, com destaque para os automóveis. 


Neste primeiro semestre do ano, devem ser abertas 15 novas filiais. Dentro desta estratégia, o Embracon abrirá a primeira loja no Estado do Rio de Janeiro, em Campos. Salvador –BA também ganhará a primeira filial, além de Florianópolis - SC e Maceió - AL. “Outro foco importante para o crescimento da empresa é a cidade de São Paulo, que ganhará 6 novas lojas ”, explica Petrocchi. A região é uma das que mais cresceu nos primeiros meses de 2012, assim como o interior paulista. 

Novas filias Embracon 
BRASIL: 
Salvador e Maceió 
3 Lagoas , Poços de Caldas e Montes Claros 
Campos, Niterói e Macaé - RJ 
São Mateus e Cachoeira - ES 
Florianópolis - São Jose 

SÃO PAULO: 
Itapetininga e Presidente Prudente 
Guarantigueta/Lorena 
Taboão da Serra 
Diadema 
Santo André 
Lapa e Móoca 
Santana/Tucuruvi 
São Miguel Paulista 
São Mateus e Vila Mariana 



fonte: JORNOW 

Empresas investem em roupas com filtro solar


Empresários investem na produção de roupas que protegem contra o sol. Com a conscientização dos consumidores, a novidade virou moda. Em Diadema, na região do ABC Paulista, uma pequena empresa produz peças e acessórios com proteção solar e cresce 30% ao ano.
Hoje, o protetor solar se tornou obrigatório para quem fica exposto ao sol. O produto bloqueia os raios UVA e UVB, que podem causar manchas e até câncer na pele.
Agora, a preocupação é proteger a parte do corpo que fica embaixo da roupa e evitar que ela seja atingida. As dicas são usar cores escuras e tecidos com trama mais grossa. “Se você olha para a roupa, deixa passar claridade, ela está passando luz solar e é cancerígena. Então eu recomendo uma roupa com proteção”, afirma Valéria Campos, médica dermatologista.
O empresário João Callas fabrica roupas com tecido que protege contra o sol. Camisas, camisetas, calças, bermudas, shorts e bonés. Ele entrou no mercado por uma questão de sobrevivência. Durante 30 anos, produziu tecidos para confecções tradicionais. Mas aí veio a concorrência dos produtos chineses.
“Os tecidos que vinham do Oriente começaram a despencar o preço do mercado interno, dos produtos brasileiros, e a gente começou a ficar totalmente fora de possibilidade de concorrência”, diz.
A volta por cima veio em 2007, com um novo segmento: as roupas com protetor solar. O empresário estudou o mercado com cuidado. Ele desenvolveu roupas para quem anda no sol, feitas com um tecido especial.
No tecido, com fio de poliamida, cada fio é composto de dezenas de microfios, muito pequenos. Parece uma teia de aranha. Feita com o fio finíssimo, a roupa fica leve, fácil de carregar e seca muito rápido. O desafio é fazer com que o tecido proteja do sol. A solução está em um líquido, o dióxido de titâneo. É um produto químico denso que, aplicado na roupa, bloqueia os raios solares UVA e UVB que são muito nocivos à saúde.
O líquido protetor é colocado em uma máquina, junto com a roupa. O equipamento gira e esquenta o tecido umedecido por 15 minutos. Depois, o tecido absorve o protetor e dura de 40 a 50 lavagens.
O empresário investiu R$ 200 mil na fábrica. Comprou matéria-prima e máquinas para aplicação do protetor. A fabricação das roupas é terceirizada.
Em uma máquina, o produto é posto à prova. “É uma caixa de testes com uma lâmpada UV que simula os raios do sol”, diz Callas.
Primeiro, ele coloca um tecido comum na caixa. Os raios ultrapassam o pano. No tecido com o líquido protetor, a luz fica bloqueada. O fator de proteção solar (FPS) chega a 50.
E para atrair adeptos a caminhadas na natureza, a fábrica agrega valor ao produto. A meia, por exemplo, tem repelente contra inseto. O boné, uma espécie de bolso. E o short recebeu um potente impermeabilizante.
Há uma dica para quem quiser entrar no lucrativo mercado, o investimento é de R$ 50 mil. Uma pequena confecção compra tecido pronto com proteção solar e já começou a trabalhar.
As roupas com protetor são vendidas para 200 lojas em todo o país. O produto está nas gôndolas desde 2007. E a procura só cresce. “As pessoas vêm se preocupando cada vez mais com a proteção da pele. No último ano, nós tivemos um aumento de 30% na procura nesse produto”, diz Rodnei Mendonça, diretor do setor de esporte.
Fernando Martinelli e Antônio Alaor, por exemplo, compram a roupa para pescar. “Eu que tenho a pele branca, me ajuda bastante a se proteger”, diz Alaor. “O protetor não vence. É calor, você sua, o protetor acaba saindo. Então, a camisa protege. É importante’, sugere Martinelli.
No Brasil ocorrem mais de 60 mil casos de câncer de pele por ano. Evitar o excesso de sol é a melhor maneira de prevenir a doença. Gabriel Turrini e Fábio Freire, por exemplo, adoram caminhar no sol. Usam bermuda, camisa e boné. Todos com proteção solar. “Quando está um sol muito forte sinto que ela protege minha pele e ela é bem confortável”, diz Turrini.
A empresa de João Callas vende 1.800 peças por mês. É um mercado novo, mas promissor. Comparado com outros países, a tendência é ir muito além. “Sem dúvida. Na Austrália, por exemplo, é muito importante, na Itália é muito grande, nos Estados Unidos também. No Brasil, o segmento já é importante”, opina.
fonte: G1