1 de abr. de 2012

Castor lança novos modelos de desempenadeiras dentadas


Em três modelos, os novos itens são indicados para a instalação de pisos e revestimentos em grandes formatos e ampliam a linha de produtos da empresa
 
A Castor, especializada na fabricação de ferramentas e acessórios para acabamento, pintura e efeitos decorativos, amplia sua linha de produtos com o lançamento de desempenadeiras dentadas. Em três novos modelos, as ferramentas diferenciam-se pelo dente em formato de U e são indicadas, especialmente, para assentamento de diversos tipos de revestimentos.
 
Fabricadas de aço e com cabo aberto, as desempenadeiras apresentam-se nas medidas 10 cm x 40 cm, com dente de 10 mm, de 12 mm e com dente em U, sendo ideais para criar sulcos e cordões na aplicação de cimentcola para assentamento de revestimentos cerâmicos de grandes formatos. Os novos produtos complementam a linha de desempenadeira, já comercializada pela empresa, composta de modelos lisos e de aço inox.
 
Além da funcionalidade, as novas desempenadeiras, assim como toda a linha de produtos da Castor, são reconhecidas pela qualidade e pela durabilidade e foram desenvolvidas para atender as necessidades dos profissionais da área. “Com essa variedade de dentes e dimensões, estamos dando opções para os profissionais realizarem o trabalho com perfeição, incluindo os novos tamanhos de revestimentos lançados no mercado”, destaca Cristina Czarlinski, diretora de marketing da Castor.
 
Diferenciais dos produtos
 
- Super dentada - 12 mm e Super dentada – 10 mm
 
Com perfil dentado no comprimento e na largura da ferramenta, tem como vantagem o dente maior, com espaçamento e vãos uniformes, que dispensam o uso de dupla camada do cimentcola no verso da placa e na base. Possui cabo emborrachado com design confortável, que facilita o manuseio durante a atividade e é banhada com verniz protetivo contra oxidação. Conta com suporte de alumínio maciço.
 
- Super dentada em U
 
Com perfil dentado no comprimento e na largura da ferramenta, possui dentes e vãos uniformes com dentes com raio de 10 mm. Dispensa o uso de dupla camada do cimentcola no verso da placa e na base e é indicada para aplicação de porcelanatos e grês retificado. Possui cabo emborrachado com formato anatômico, que torna o manuseio mais confortável; é banhada com verniz protetivo contra oxidação e possui suporte de alumínio maciço. 
 
Os novos modelos complementam a linha de desempenadeiras dentadas da Castor, composta pelos modelos: Desempenadeira de Aço Dentada 8 mm Cabo Fechado; Desempenadeira de Aço Super Dentada 8 mm Cabo Fechado; e ainda das desempenadeiras lisas e dos modelos de aço inox.
 
Perfil Castor
Em 2012, a Castor Ferramentas para Pintura Ltda. completa 35 anos de existência. Fundada em 1977, se dedica ao desenvolvimento e fabricação de ferramentas e acessórios para as áreas de acabamento, pintura e efeitos decorativos e está sediada numa área de 1.800m², localizada na cidade de Diadema, na Grande São Paulo.

Desde o início das atividades, a Castor adotou como missão o desenvolvimento de produtos e serviços com alto padrão de qualidade, capazes de superar as expectativas e necessidades dos usuários. Com este fim, mantém um rigoroso planejamento e controle de suas operações, que englobam o suprimento de matérias-primas selecionadas, a produção, estocagem e distribuição dos produtos.

As embalagens desenvolvidas pela empresa também se destacam no mercado. A Castor foi pioneira na criação de embalagens autoexplicativas, com informações importantes que auxiliam o consumidor na escolha do produto que melhor atende às suas necessidades. Os invólucros também trazem orientações, com o apoio de imagens, sobre a aplicação do produto, sugestões de uso, limpeza e conservação, entre outros tópicos.

Pontos fortes da empresa, o respeito ao cliente e a ética na comercialização sempre pontuaram a atuação da companhia, que não mede esforços para manter um relacionamento integrado e cooperativo com clientes, funcionários, parceiros e comunidade, com total respeito ao meio ambiente. A Castor atua em todo o mercado nacional e está presente em mais de 5.000 pontos de venda, entre lojas de tintas, depósitos de material de construção, home centers e atacadistas. A empresa conta com uma linha diversificada de produtos, que reúne mais de 250 itens, como desempenadeiras, rolos, broxas, trinchas, espátulas e acessórios. Priorizando o crescimento sustentável, a perspectiva da companhia para 2012 é de um incremento da ordem de 20% no seu faturamento. 
 
Castor Ferramentas para Pintura Ltda.
Telefone: (11) 4053-5911
cont... @castor.com.br
www.castor.com.br

fonte: SHEILA DIEZ - Segs.com.br

Nenhum comentário: