4 de nov. de 2021

Oral Unic Implantes inaugura unidade em Diadema

A estrutura da clínica recebeu investimento de mais de 1milhão reais

A cidade de Diadema passa a contar, a partir do dia 04 de novembro, com uma unidade da Oral Unic Implantes, clínica especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial, como lentes de contato dental, ortodontia, alinhadores invisíveis, botox, bichectomia, entre outros.

“A Oral Unic conta com as mais avançadas tecnologias que a odontologia dispõe, além de especialistas extremamente qualificados, oferecendo um atendimento humanizado, que trata o paciente de forma única e com muito respeito, transformando assim não somente o sorriso, mas a vida desses pacientes. Nosso objetivo é oferecer uma estrutura moderna e diferenciada onde o paciente esqueça que está no dentista”.” afirma o Dr. Guilherme Kaique Bicalho de Sousa, diretor clínico e responsável técnico. Ao lado dele como sócios estão os empresários Jaison Germano Corrêa, George Kollias, Mozailton Miguel dos Santos e Márcio Vieira da Silva.

Localizada na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, número 377, próximo ao supermercado Extra, a Oral Unic Diadema oferece o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar.

Instalada em um ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada e 500 metros quadrados de área construída, a Oral Unic foi projetada para que o paciente tenha um atendimento único, que, além de oferecer conforto e comodidade aos clientes, conta com equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital, estúdio fotográfico e scanner intraoral próprio que proporcionam mais agilidade e assertividade nas entregas.

O local dispõe ainda de 9 consultórios e 1 centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, oferecendo mais segurança aos atendimentos. “A Oral Unic é um modelo de clínica que traz o melhor aos nossos pacientes no que diz respeito à qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia avançada”, finaliza Dr. Guilherme.

Nenhum comentário: