17 de jun. de 2021

Skaf visita unidades do Sesi de Diadema e anuncia novos investimentos


 No período da tarde, Skaf visitou a unidade de Diadema para conhecer o novo projeto do Parque Aquático que prevê a construção de uma piscina semiolímpica aquecida, moder­nização do balneário com brinquedos aquáticos, tendo como base o conceito de la­zer para população que mora no município. O início das obras está previsto para outubro deste ano, com duração de 12 meses e investimento de R$ 4 milhões.

O Sesi de Diadema já recebeu investimentos na ordem de R$ 14 milhões, para reforma e ampliação do Centro de Atividades, do campo de futebol society, climatização de ambientes escolares, modernização dos sistemas de aquecimento das piscinas e a impermeabilização do reservatório.

Durante a visita, Skaf conheceu a área cedida para receber a 1ª Companhia do 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Diadema. Há mais de dois anos, a corporação busca um novo alojamento sem sucesso.

“Estou muito feliz por oficializar esse momento. Parece aqueles programas de reality show onde mostra a nossa nova casa, chega e vê as mudanças. Quero agradecer muito ao Paulo Skaf por essa oportunidade. É uma melhoria que vai propiciar aos nossos policiais, um local digno. Atualmente estamos alojados com certas necessidades básicas e isso até acaba afastando o interesse dos policiais em optarem pela 1ª companhia. E agora isso vai atrair bastante bons policiais para iniciarem o serviço de alma lavada”, destacou o Capitão Modesto, comandante da Cia. de Força Tática.

A visita em Diadema contou com a presença do velocista do Sesi-SP, Felipe Bardi, que também estará nos Jogos de Tóquio, para competir nos 100m e revezamento dos 4x100m do atletismo. Também esteve presente o velocista da equipe paralímpica de atletismo do Sesi-SP, Lucas Lima que tem chances de conquistar uma vaga para os Jogos Paralímpicos de Tóquio.(Reportagem Local)

Nenhum comentário: