27 de fev. de 2021

Novo point de Diadema, Vilinha alia criatividade e bom gosto


 O que acontece quando se alia juventude, criatividade e investimento em design inovador? A resposta é simples, cria-se a esquina mais frequentada da região central de Diadema, entre a avenida Juarez Rios de Vasconcelos com a Rua Francisco Sales. É ali que fica a Vi­linha Steakhouse.

O mais novo espaço reúne jovens, famílias e todos que curtem um ambiente acolhedor e que queiram atender ao convite da casa e “viver a experiência”. Da gigante injeção de cheddar em um hambúrguer aos mais diversos coquetéis com recadinhos bem criativos, o local tem um espaço para crianças e outro de espera que é a sensação dos posts nas redes sociais dos visitantes.

E como tem visitantes. De terça a quinta, a casa tem cardápios variados e serve até almoço. Já de sexta a domingo, os cinco espaço são tomados por pessoas até de fora de Diadema.

Para quem quiser experimentar esse cardápio variado que consegue atender a todos os paladares, até os mais exigentes, tem de hambúrgueres gigantes até porções generosas de carnes e acompanhamentos. A Vilinha segue todas as recomendações dos órgãos de saúde, de distanciamento e higiene.

O espaço é amplo e aberto e, portanto, bem arejado. A iluminação traz a sensação de vilinha que muitas pessoas gostam. A música é na altura agradável, nem alta que atrapalhe aquela conversa entre amigos, nem baixa demais. E nas TVs são exibidos de futebol a esportes radicais. Tem para todos os gostos.

Além disso, se não bastasse servir uma grande variação de bebidas, a decoração é uma atra­ção à parte em todos os pedidos. Tanto que o chopp pode ser servido em uma mi­niatura dos antigos Jeep ou perua Kombi ou em uma mini casa típica do interior.

O que falar dos cerca de 15 coquetéis diferentes? Além da “mistura” na medida certa de sabores, eles vêm sempre com bilhetinhos divertidos como “o álcool pode não dar futuro, mas dá um passado inesquecível” ou “um homem que não bebe é um homem com sede”. Esses “lembretes” também fazem sucesso em posts nas redes sociais.

Para aguçar ainda mais o paladar, também tem uma diversidade de shakes, sobremesas e uma grande variedade de hambúrgueres com a já tradicional injeção de cheddar. Na Vilinha Steakhouse você pode almoçar, fazer um happy hour a tarde ou mesmo se reunir a noite com familiares e amigos. O espaço foi feito para todos.

O nome Vilinha surgiu para expressar o clima que a casa proporciona. “Por ser um ambiente bem arborizado, em um bairro residencial, com o charme da iluminação feita com varal de luzes, além de mesas rústicas e guarda sol, aca­bou dando esse clima que dá a sensação se estar em uma verdadeira Vila”, explicou Rafael Couceiro de Souza, que junto com Danilo Ciliano, são donos do local.

Segundo Rafael Couceiro, o local possui alguns balanços, espreguiçadeiras, colocados ali para que os clientes fiquem muito à vontade e consigam relaxar e “bater muitas fotos bacanas”, acrescentou.

Serviço – A Vilinha Steakhouse fica na Rua Francisco Sales, 508, e funciona de terça-feira a quinta-feira, das 16h às 22h e de sexta-feira a domingo, das 12h às 22h. (Wilson de Sá especial para o Diário Regional)

Nenhum comentário: