26 de out. de 2019

Diadema apresenta Plano de Desenvolvimento durante feira de tecnologia em São Paulo

Estande de Diadema foi uma estratégia para apresentar a  cidade a um grande número de potenciais investidores. Foto: Divulgação/PMD


A Prefeitura de Diadema participa da Feira de Tecnologia WEB Connection – SP, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte (SP) para divulgar o Plano de Desenvolvimento Econômico e o Programa de Incentivos Fiscais desenvolvidos pela Secretaria de Finanças. Também estão sendo distribuídos no local exemplares da Cartilha do Programa, que explica todas as modalidades de incentivos fiscais aprovadas pela lei Complementar 453, de 31 de outubro de 2018. Diadema participa pela primeira vez da edição da Feira, que termina hoje (26).
“A cidade conta com a melhor logística da região do ABCD, em decorrência de sua proximidade com o Porto de Santos, Rodoanel e aeroportos. A vinda de novas empresas e comércios também irá colaborar com a capacitação de nossa mão de obra, aumentando a renda e trazendo mais conhecimento tecnológico para o município”, destacou o prefeito Lauro Michels (PV), que recentemente também assinou protocolo de intenção com o governo do Estado para a criação do Centro de Inovação Tecnológica.
Michels visitou o estande na manhã da sexta (25) juntamente com o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Leonardo Cezar, que também é presidente do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo.
“O Plano de Desenvolvimento Econômico oferece várias ações para trazer mais empregos para o município, aumentar a renda dos trabalha­dores e incrementar as receitas em Diadema”, afirmou o secretário de Finanças de Diadema, Francisco Rocha.
“Além do Forum da Cidade, Recadastramento Imobiliário, Novo Plano Diretor, Novo Código de Posturas, Pesquisa de Origem e Destino, Programa Diadema de Visual Novo (nova Lei de Publicidade), o município tem um Programa de Incentivos Fiscais, que tem por finalidade atrair novas empresas para a cidade e criar incentivos para manter o emprego e a produção das já estabelecidas”, pontuou Rocha.
 INTERCÂMBIO
A WEB Connection – SP traz expositores e cerca de 50 palestrantes nacionais e internacionais, atraindo milhares de visitantes, em sua maioria executivos de empresas de diversos setores. O estande de Diadema foi uma estratégia para apresentar a viabilidade da cidade a um grande número de potenciais investidores. O tema da feira deste ano é “Tecnologia da Informação voltada às Startups”.
fonte: DIÁRIO REGIONAL