23 de out. de 2019

Danny Cosméticos inaugura loja em Diadema



O evento contou com a presença de clientes, fornecedores, influenciadoras e profissionais da beleza que vieram conhecer todas as instalações.
A loja em Diadema conta com um conceito de varejo 4.0 e muitas novidades: espaço para os maridos, também conhecido como estacionamento de maridos, onde os maridos podem carregar o celular e assistir a um canal de esportes enquanto as esposas fazem suas compras, área Instagramável com um fundo decorado especialmente para fotos e área de click and collect, você faz sua compra na loja online da Danny e retira na loja!
Além disso, o mix de produtos da rede é super completo e atende desde o luxo até o popular, com diversas marcas de beleza. O Centro Técnico da Danny de Diadema começará a divulgar cursos profissionalizantes em janeiro de 2020 nas áreas de: maquiagem, cabelo, barbearia, gestão de salão, manicure e estética. É uma ótima oportunidade os profissionais investirem e atualizarem seus conhecimentos!
A Danny Cosméticos atua há 41 anos no mercado da beleza e conta com 16 lojas físicas e uma loja online que atende todo o Brasil. Até o fim de 2019, a rede inaugura a 17ª unidade no Shopping Aricanduva em São Paulo e 18ª no Shopping União em Osasco.
fonte: Portal ABCdoABC

Nenhum comentário: