19 de mar. de 2019

Diadema recebe a Feira Mega Gestante e Bebê

Evento será realizado de 26 a 31 de março, no Shopping Praça da Moça
Crédito: Divulgação


Vem aí, a primeira feira destinada às gestantes, mamães e bebês em Diadema (SP). De 26 a 31 de março, no Shopping Praça da Moça, será realizada a Mega Gestante Bebê que tem expectativa de atrair um público de 25 mil pessoas e gerar cerca de R$ 3 milhões em negócios.
A feira é 100% varejista, com preço de atacado. Durante seis dias, dezenas de expositores atrairão a atenção das mamães e as conquistarão pelos descontos, além das facilidades no pagamento. Outro diferencial da Feira Mega Gestante e Bebê é que as mamães encontrarão em um só lugar todos os itens necessários – desde móveis, carrinhos, itens de decoração, inúmeros tipos de acessórios, roupas etc.
“Uma feira como a Mega Gestante e Bebê tem o objetivo de facilitar a vida das mamães. É onde elas já fazem pesquisa de preços, comparam produtos e levam para casa tudo aquilo que sempre sonharam e, ainda, muitas vezes, tem novas ideias e ficam, verdadeiramente, satisfeitas e realizadas”, disse o diretor da Mega Feira Gestante Bebê, Bruno Batista, que acredita no potencial da população de Diadema. “Queremos que o nosso evento atenda os moradores do município. Temos expectativas de ter os corredores cheios de visitantes, que aproveitarão os preços e produtos”, completou. Entre as marcas presentes estarão a Pampers, Avent, Nuk, Mam, Galzerano, Burigotto, Fiorello, entre tantas outras.
Além da comercialização de produtos, muitas novidades serão apresentadas. Haverá sorteio de um quarto completo para uma gestante. Para concorrer basta ir até o Shopping Praça da Moça e se inscrever na entrada do evento e, claro, estar gestante.
Serviço:
Feira Mega Gestante e Bebê
Local: Shopping Praça da Moça (no estacionamento G4)
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro / Diadema
Dia: de 26 a 31 de março
Horário: Terça a Sábado, das 14h às 22h
Domingo, das 12h às 20h

fonte: Portal ABCdoABC

Nenhum comentário: