13 de fev. de 2019

Maior rede de clínicas de estética do país chega em Diadema



A cidade de Diadema, na Grande São Paulo, acaba de receber uma unidade D’pil, maior rede de estética do Brasil. Presente no país há 10 anos, a empresa foi a responsável por trazer o método de fotodepilação, uma depilação realizada através de luz pulsada, aos brasileiros. O procedimento é quase indolor e, além de remover os pelos por períodos mais longos, ainda clareia e hidrata a pele.

“Estou muito confiante de que construiremos uma base de clientes grande. A D’pil é uma marca importante no segmento de estética e referência no Brasil quando se fala em depilação por luz pulsada. Estes foram atributos importantes para levar adiante a ideia de eu adquirir uma franquia da rede”, conta a franqueada Jovenília Pereira de Lima. A confiança da nova empreendedora é tamanha que ela, inclusive, já faz planos para o futuro de seu negócio. “Em um ano, quero inaugurar outra unidade. Se tudo der certo, abro antes disso”, revela.

A D’pil Diadema irá oferecer serviços de estética e depilação. Além da fotodepilação, procedimentos como fotorrejuvenescimento, fototerapia de mancha e acne, massagem relaxante, massagem modeladora, drenagem linfática, esfoliação corporal e massagem com pantala serão realizados na unidade.
O ponto fica localizado na rua Manoel da Nóbrega, nº 219 – Loja 01
fonte: exame