10 de jun. de 2015

Corretora BJB abre filial em Diadema

Conhecida na região norte, sobretudo em Manaus, a BJB abriu uma filial em Diadema, cidade da região do grande ABCD, em São Paulo. Já habituada com a atuação em uma região de polo industrial, a escolha por Diadema é bem natural já que a cidade faz parte de uma região que concentra muitas empresas.
 
Alexandre Marcondes de Oliveira, diretor-executivo afirma que a corretora investiu pesado na parte de informática o que permite que hoje o cliente, através do site possa solicitar cálculo, e no máximo, no outro dia, vai receber cotação de pelo menos de quatro seguradoras. Ele revela que a escolha por Diadema foi estratégica. “Achamos que existe grande potencial para ser explorado ainda”.
 
Oliveira atua no mercado segurador desde 1978. Ele revela que o atendimento da BJB em Diadema seguirá os padrões do que acontece em Manaus: “Personalizado, pois tenho escutado nas minhas visitas aos clientes, que falta atendimento de algumas corretoras após a venda”, afirma. Para ele, esse tipo de “falha” dos profissionais é que empurram os clientes pra os bancos ou que os estimula a fazer leilão. “Ora, se quisermos mudar isso, temos de mudar nosso modo de pensar, iniciando pelo nosso atendimento. O cliente será principal ativo da empresa e temos que dar o atendimento que ele espera de uma corretora”, afirma.
 
Serviço:
 
BJB Corretora de Seguros
 
Rua Manoel da Nóbrega, número 598 – conjunto 23 – Diadema – São Paulo

fonte: Segs.com.br-Portal Nacional 

Nenhum comentário: