24 de abr. de 2015

Best Center leva academia Just Fit para Diadema



Ter uma loja em um estabelecimento com grandes varejistas em um local que atraia um grande fluxo de pessoas é sinônimo de um ótimo negócio. É exatamente esta a proposta do Best Center, centro de conveniência instalado no Rua Manoel da Nóbrega, 219  de Diadema (SP). Além da ótima localização, o empreendimento tem como referência Supermercado Dia%, e agora, a academia Just Fit.
 
A rede de academias, preocupada em oferecer qualidade de vida acessível com serviços de alta qualidade, tecnologia de ponta e preços altamente competitivos, é a melhor opção para os adeptos dos exercícios aeróbicos e musculação. 
 
E para atender os moradores de Diadema e região, a Just Fit preparou mais de  900,00m2 cuidadosamente equipados com iluminação decorativa, esteiras com TVs LCD,  mais de 100 acessórios de ginástica, musculação e peso livre e uma equipe de profissionais altamente capacitados. “Nossa proposta é tornar o acesso a atividade física fácil e simples para todos. Nos preocupamos em instalar a nossa 9º unidade em Diadema, pela localização privilegiada com estacionamento conveniado, ar condicionado e vestiários e assim podemos aumentar o conforto de quem busca fitness a preço justo”, diz Clovis Penteado, gerente da unidade .
 
O centro oferece ao empreendedor uma infraestrutura que dificilmente encontraria em uma loja de rua, como estacionamento e segurança. O centro comercial foi pensado para quem procura facilidade em suas compras, reunindo em um único lugar a comodidade de um shopping center e a visibilidade e praticidade das lojas de rua.
 
“O empresário que busca expandir ou iniciar seu negócio encontra no Best Center o ponto comercial ideal para implantar seu empreendimento”, afirma Rubens Cardoso, diretor da Best Center. “Para tanto, investimos em uma infraestrutura de primeira linha e em ótima localização. E a presença de grandes empreendimentos é um diferencial que atrai muitas pessoas ao local, potencializando os negócios.”
 
Atualmente, a empresa Best Center está presente em um raio de 600 km da capital dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro em cidades escolhidas por sua importância econômica e viabilidade do negócio.
 
O primeiro Best Center, inaugurado em outubro de 2012, está localizado na cidade de Paulínia, em São Paulo. Outros 18 centros já estão em funcionamento nas cidades de Avaré, Cotia, Diadema, Guaratinguetá, Hortolândia, Itatiba, Jacareí, Jaguariúna, Paulínia, Pindamonhangaba, Santo André, São Paulo, Sumaré, Vinhedo e, no Rio de Janeiro,  na capital e em São João do Meriti.
 
Entre as principais lojas presentes nos Best Centers estão Rede Dia% de Supermercados, Mini Mercado Extra, Minuto Pão de Açúcar, Sonda, Burger King, Mc Donald’s, Lojas Amerianas, Drogasil, Farmais, Drogaria SP, FarmaGente, Hering, Livraria Nobel, O Boticário, Cacau Show, Leader, Simulassão, Croassonho, Makis, Dry Clean, Diolaser, Mix Potato, Sodiê Doces, Subway, Fórmula Academia, JustFit Academia, Arezzo, Kopenhagen, entre outras.
 
Oportunidades de locação
 
Para locar uma loja no Best Center em Sorocaba, o empresário deve entrar em contato com a equipe de comercialização. Serão analisados o perfil do empreendimento e o plano de negócio da loja que se pretende instalar no centro comercial. Quem estiver interessado pode entrar em contato pelo telefone (11) 3048-6400 ou pelo e-mail comercial@bestcenter.com.br para agendar uma reunião com a administração do Best Center.
 
Sobre a Best Center
 
A Best Center, incorporadora e administradora de imóveis comerciais focados em varejo de conveniência, foi criada em 2012 para suprir a demanda por espaços que estimulem o comércio e facilitem o dia a dia das pessoas. A empresa trabalha desde a aquisição do terreno até a administração dos imóveis, passando pela construção e locação. Atualmente, a Best Center conta com 57 empreendimentos localizados nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, sendo 18 em operação e os demais em diferentes etapas de desenvolvimento.
 
Sobre a Just Fit
 
Com 8 unidades espalhadas pelo Brasil, a rede de academias Just FIT se preocupa em oferecer qualidade de vida a custo baixo com equipamentos de ponta, ambiente sofisticado e profissionais capacitados para atender com excelência. www.justfit.com.br

fonte: Segs.com.br - Portal Nacional | Clipp Noticias para Seguros|Saude 

Nenhum comentário: