26 de nov. de 2014

Diadema entrega moradias para 360 famílias

Foto:Divulgação/Mauro Pedroso
Neste sábado (29/11), a Prefeitura de Diadema entrega as chaves para aproximadamente 1,5 mil novos moradores dos conjuntos habitacionais Mazzaferro 1 e 2, localizados à rua Pau do Café, no Bairro Casa Grande. Serão entregues 360 unidades habitacionais. Os futuros moradores saíram de área de risco e estavam no Programa Bolsa Aluguel. 

Cada apartamento tem dois dormitórios, banheiro, sala, cozinha e área de serviço, totalizando 43 m² que já virão com piso, azulejos e pintura. Estes conjuntos têm 12 unidades adaptadas para deficientes.

O condomínio terá ainda dois salões comunitários com 49 m² cada, duas guaritas e 180 vagas para carros, sendo cinco especiais para deficientes, além de uma inovação em empreendimentos populares: duas quadras poliesportivas de 72 m² cada.

O empreendimento faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, por meio do Ministério das Cidades, do governo federal, e tem investimento total de R$ 23,4 milhões. A faixa salarial é de zero a três salários mínimos. A prefeitura desapropriou o terreno e realizou o trabalho social.

fonte: ABCD MAIOR

Nenhum comentário: