12 de jun. de 2014

Com estrutura moderna, All Net inaugura nova unidade em Diadema


DIADEMA – Uma das maiores franquias de ensino de São Paulo, a All Net, inaugurou na última sexta-feira (6) sua segunda unidade em Diadema. “Continuamos com a antiga unidade, onde temos os cursos de idiomas e informática. Na nova iremos focar nos cursos de inglês, espanhol e gestão empresarial”, explicou Elisangela Rezende, gerente-geral das unidades do município.
A empresa levou quatro meses para preparar o imóvel, que fica na mesma rua que a primeira unidade (Manoel da Nóbrega, 99 e 233, centro). Com o crescimento da unidade, a All Net buscou investir em tecnologia em seu novo prédio. “É tudo mais moderno. Todas as salas são multimídia, com lousa interativa e laboratórios mais modernos também”, destacou.
Segundo a gerente, outra preocupação foi em investir na capacitação dos novos professores. “Também nos voltamos bastante para o ensino de idiomas para crianças, nossos cursos “kids”, que começa já para os não-alfabetizados. Para isso, temos na unidade nova uma sala lúdica, onde aprendem brincando”, ressaltou.
Além da estrutura moderna, a unidade terá salas com menor número de alunos, para que os professores consigam dar atenção individualizada e, assim, melhorar o aprendizado. “As matrículas estão abertas e estamos sempre abrindo novas turmas”, ressaltou Elisangela.
A rede inaugurou a primeira unidade em São Caetano, no início da década de 1990, e hoje conta com 25 escolas na região metropolitana de São Paulo.
fonte: Luana Arrais - DIÁRIO REGIONAL

Nenhum comentário: