1 de ago. de 2013

Prefeitura de Diadema incentiva adoção de cães e gatos pela população

DIADEMA – Durante as atividades do Clubinho da Guarda, realizadas entre 10 e 24 deste mês, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Diadema, da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, montou uma barraca para adoção de cães e gatos. Ao todo, 13 filhotes, sendo seis cães e sete gatos, receberam uma nova família nesse período.
O objetivo da ação foi incentivar a posse responsável e a arrumar um novo lar para os animais que estão no CCZ.

Além disso, o Centro ainda possui 60 antigos moradores, entre caninos e felinos, e cerca de 30 filhotes para doação. A prefeitura não realiza feiras para adoção destes animais, entretanto participa de atividades diversas, nas quais há a possibilidade de adotá-los.
Quem se interessar por adotar um cão ou gato pode procurar o CCZ e precisa ter mais de 18 anos de idade, levar um comprovante de residência e gostar de animais. A pessoa também assina um termo de guarda responsável se comprometendo a zelar pela segurança do bicho.
Serviço ä Centro de Controle de Zoonoses, rua Ipoá, 40 – Jardim Inamar. Tel.: 0800 7710963. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.
fonte: DIÁRIO REGIONAL

Nenhum comentário: