18 de jul. de 2013

Rede Dia inaugura nesta quinta-feira (18/07) a sétima loja em Diadema



A Rede Dia inaugura nesta quinta-feira (18/07) a sétima loja em Diadema e a 40ª unidade da Região. A nova loja terá um sortimento de três mil produtos e preços médios 11% abaixo da concorrência, de acordo com a empresa. O novo Dia está localizado na Rua Manoel da Nobrega, 219, Chacara  Quisisana.


A loja de Diadema tem uma área de vendas de 555 m², seis caixas – sendo três normais e três rápidos – e estacionamento com capacidade para 32 veículos. O funcionamento será de segunda a sábado das 8h às 21 h e aos domingos e feriados das 8 às 14 horas. O supermercado oferece produto de marca própria, nacionais e importados. 

De acordo com a rede, as lojas têm itens com preços de 10% a 40% mais baixos do que os líderes de mercado porque opera com o formato de negociação com fornecedores, mantém controle de custos e otimiza processos.

As unidades de Diadema, assim como as demais, contam com sortimento adaptado aos interesses dos clientes da região onde estão instaladas. 

Entre os itens da marca há pães, molhos de tomate, biscoitos, arroz, feijão, açúcar, café, chocolate, geléias, óleos; lasanhas e pães de queijo congelados. Em perfumaria, sabonetes, fraldas, papel higiênico, etc. O número de importados atinge mais de 200 produtos. 

fonte: ABCD MAIOR


Nenhum comentário: