20 de abr. de 2013

MICHELS ENCONTRA SUBPREFEITO DE CIDADE ADEMAR PARA DISCUTIR DIVISA



 
Encontro ocorreu nesta sexta-feira (19/04), no gabinete do Paço Foto: Divulgação
Encontro ocorreu nesta sexta-feira (19/04), no gabinete do Paço Foto: Divulgação



O prefeito Lauro Michels (PV) estendeu a procura por parcerias até a Capital Paulista. Nesta sexta-feira (19/04), o chefe do Executivo se reuniu com o subprefeito de Cidade Ademar para discutir intervenções na divisa entre Diadema e São Paulo.

No encontro, que ocorreu no gabinete do prefeito de Diadema, foi discutido a implantação da Fase II do Parque Ecológico Fernando Vitor de Araújo Alves. O parque seria locado no braço assoreado na represa Billings, na Estrada da Pedreira. Além disso, o projeto abrange a canalização do Córrego Grota Funda. 

“Vamos buscar parceiros da região para ajudar na manutenção. Tenho certeza que o projeto dará certo, vamos trabalhar para isso”, afirmou Michels. O prefeito teve intensa agenda em busca de parcerias nestes últimos dias. Em peregrinação pelos departamentos do Estado, Michels visitou as secretários de Segurança Pública e Energia em busca de recursos.

Parcerias com Haddad

No início do mandato, Michels afirmou que procuraria o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) para discutir obras em parceria. Um dos principais projetos do petista, o Arco do Futuro, beneficiaria diretamente a cidade de Diadema com geração industrial na região da Avenida Cupecê. A reunião desta sexta marcou a primeira parceria entre as cidades.


fonte:  Nicole Briones - ABCD MAIOR

Nenhum comentário: