23 de fev. de 2013

Condomínio Vitta Parque: um projeto pioneiro em Diadema


Perspectiva artística da fachada
O conceito de condomínio-clube, sucesso em São Paulo, chegou a Diadema com o Condomínio Vitta Parque. O residencial traz um novo modelo em qualidade de vida para a cidade.
Localizado na Rua Professor Evandro Caiafa Esquivel, na Vila Conceição, em Diadema, o residencial está próximo de pontos como o Shopping Praça da Moça, a Rodovia dos Imigrantes e a estação do Metrô Jabaquara.
Apartamentos com 3 e 4 dormitórios, situados numa extensa área verde com trilhas, praças e jardins, além da completa infraestrutura para o convívio social são alguns dos diferenciais.
Os apartamentos têm três opções de tamanho: 77 m², 92 m² e 113 m² privativos.
Além do convívio diário com a natureza, com 60% de área preservada no entorno do residencial, os futuros moradores terão à disposição áreas comuns que reúnem muito lazer e conforto.
Entre os itens estão espaço gourmet, churrasqueira, salão de festas infantil e adulto, salão de jogos, playground coberto, home cinema, fraldário, sala de fitness, SPA e sala de descanso, além de piscinas, praças, jardins, quadra recreativa, pet place e trilha.
O empreendimento é uma parceria entre a Helbor e a Setin Incorporadora. Os projetos foram desenvolvidos pela MPD Engenharia (construção), Michaelis Arquitetos Associados (arquitetura), Neusa Nakata (paisagismo) e Claudia Bullara (arquitetura de interiores).
fonte:  Helbor – Blog Oficial

Nenhum comentário: